POV Narrador
Os dias iam se passando lentamente, de um lado Bruna tentava ao máximo não pensar em Neymar, não procurar saber dele, evitar qualquer conversa sobre ele. Do outro Neymar continuava vivendo a vida normalmente, sempre pensava em Bruna ainda mais quando ficava com uma mulher ou outra, era como se procurasse pelas sensações que ela lhe fazia sentir nas outras e é claro que no final saia do mesmo jeito que tinha começado, pensando nela!
Mas isso não impedia os dois de se falarem, as mensagens continuavam sendo frequentes e cheia de indiretas e segundas intenções, mas nenhum dos dois falava a verdade e nem demonstravam a saudade que estavam sentindo. Porém a falta de tempo acabava por enganar essa saudade, os dois estavam completamente atolados em trabalho, segundo semestre do ano o campeonato sempre apertava e Neymar treinava cada vez mais, fora a publicidade já que ultimamente seu nome era o mais cotado e Bruna já estava quase chegando na reta final da novela e isso dificultava bastante, mas em uma das tardes livres sem nada pra fazer ela decidiu checar a internet e apesar de esperar mais cedo ou mais tarde pela noticia que estava lendo não conseguiu deixar ficar surpresa e decepcionada, uma foto de Neymar dando um beijo em uma loira em uma boate, ela respirou fundo, pegou a foto e mandou pra Caique, não queria ver mais nada "a Gio estava certa, sempre esteve, idiota idiota idiota" pensou Bruna enquanto apagava todas as mensagens de Neymar e jurava pra si mesma que não ia cair no joguinho dele como todas as outras, seu celular começou a tocar em sua mão.POV's Bruna Marquezine
- Viu o que eu acabei de te mandar?
- Vi e liguei porque não entendi.
- Como não entendeu? A imagem fala por si só.
- Estou entendendo menos ainda essa sua voz de brava.
- Caique você ta brincando comigo? Não tem graça.
- Não Bruna, eu estou te mandando a real, você mesma não se cansa de dizer que vocês não tem nada, que você não gosta dele e não vai se iludir, desde que você voltou de Santos quando a gente toca no nome de Neymar você vem com historinha de amigos e só! Que mal tem em um amigo seu ficar com outra menina? Ou você achou que ele ia ficar esperando por você sendo que até por mensagem vocês ficam só na conversa mole?
- Mas, eu esperava que ele, eu não sei.
- Quando eu disse que te conhecia era sobre isso que eu falava, Bruna se você quer esperar algo dele tem que demonstrar, nada vezes nada é nada.
- Não, admito que estava errada realmente não tenho mesmo porque ficar brava desse jeito, mas pelo menos percebi que não quero viver assim não, melhor deixar pra lá.
- Você é quem sabe, mas de verdade? Já ta perdendo a graça essa sua indecisão, tenha uma atitude, se for não é não, se for sim acho que não custa nada dar o braço a torcer, agora preciso desligar.
- Tudo bem, obrigada por ser chato mas pelo menos me falar a verdade.
Ao desligar o celular não conseguia entender porque era tão difícil assim me decidir, Neymar poderia dar um sinal, ser direto sobre o que ele esperava de mim, seria mais fácil se todas as cartas estivessem na mesa, seria mais fácil se ele morasse aqui, ou se ele pelo menos estivesse aqui agora "preciso só de um sinal, só um, bem pequenininho" e então um barulho interrompeu meus pensamentos.
AMIGA, você não vai acreditar.... o Ney tem um jogo no Maracanã, os meninos vão vir e depois vão ficar aqui, vai ser sábado as 18:00 vamos????? Aliás não comenta com ele, o Gui quer fazer uma surpresinha com você na torcida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanfictionUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...