POV Bruna
Entrei no carro já esperando que Caique brigasse comigo, mas quando entrei percebi que ele estava com a cabeça bem longe dali, como se estivesse no automático assim que eu bati a porta do carro ele saiu, parecia ter um sorriso bobo nos lábios e eu não me contive.
- Ca? Você está bem? - Ele balançou a cabeça positivamente sem se quer olhar para mim.
- O que aconteceu?
- Minha noite foi maravilhosa, acho que amo a Fernanda. - Olhei pra ele sorrindo.
- Ela é incrivel, eu apoio cem por cento.
- Realmente, ela é incrivel.
- Então mesmo com a bagunça dos meninos vocês conseguiram aproveitar o momento?
- Quando os dois querem, nada atrapalha Bru, nada! - Ouvi as palavras dele e foi minha vez deixar o pensamento correr, quantas coisas estavam servindo de barreira para essa coisa estranha que eu sentia por Neymar, primeiro a vergonha, o trabalho, a distância, meus pais, a mídia, parecia que o mundo conspirava contra e sempre que ficavamos juntos isso se repetia, seja por uma briga, alguém ligando ou aparecendo de surpresa, nunca conseguiamos "aproveitar o momento", estava feliz por Caique mas uma parte de mim estava morrendo de inveja.
- E você? Aproveitou?
- Não, dormi.
- Como assim?
- Tava acabada e tinha bebido tanto, quando menos esperei já estava acordando sem nem saber onde estava.
- Mas vocês conversaram?
- Não, eu cheguei e dormi.
- Mas você entrou no carro sorrindo!?
- Acho que é só porque eu estava com ele, isso me causa sorrisos involuntários.
- Você ta muito apaixonada por ele e pelo pouco que eu conversei com ele ontem, ele também está por você. - Não consegui esconder o sorriso ao ouvir aquilo, me afundei no banco do carro abraçando meu próprio corpo lembrando do beijo e cheguei a sentir raiva de mim mesma por ter caido no sono.
- Aliás já vou te avisar, a Giovanna ta daquele jeito soltando fogo pelo nariz.
- Com essa eu me entendo.
- Pelo menos no zero a zero ela não ficou acho até que o placar dela esta bem na nossa frente.
- Explica isso direito.
- Pergunte a ela. - Ele estacionou o carro na frente do apartamento de Fernanda e saimos, tentava tirar algo de Caique que só ria e falava algumas indiretas que me deixava mais curiosa ainda.
Caique tinha acabado de deixar eu e Giovanna no aeroporto, fizemos o check-in e fomos esperar o inicio do embarque, peguei o celular e tinha uma mensagem de Neymar.
"Minha cama está com seu cheiro ... E com cheiro de tequila também rs! Já está no Rio?"
Sorri, coloquei uma moeda na maquina e pegou meu biscoito indo até onde Gio estava sentada com um par de óculos enorme que tampava quase todo seu rosto.
- Neymar já marcando território?
- É o Jota te mandando um beijo. - Ri e ela fechou a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanfictionUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...