POV Narrador.
Laila e Rafa estavam na sala esperando um tempo para chamar Neymar.
— Quem são essas meninas? Não conheço nenhuma, e aquela falando com o Ju?
— É a Sara minha amiga, até assustei quando vi ela aqui, mas o resto eu não sei, chegaram com o Gil.
— Acho bom a Bruna não ver isso, ja até imagino a cena.
— Bruna? Oi? Não to entendendo, ela ta aqui? E ela ficaria brava por que? Ela e o Neymar ...
Laila levou as mãos a boca e riu, Rafa apenas balançou a cabeça positivamente.
— Então por isso ele estava na bad?
— Sim, esses dois são como cão e gato, mais um desentendimento e eu juro que fico louca.
— Acho melhor eu chamar ele logo então, porque pelo visto ele e a Sara estão se dando muito bem.
— Vai, vou avisar a Bruna que ele esta chegando, assim que ele for pro quarto eu te encontro lá fora.
Laila saiu e Rafa mandou uma mensagem pra Bruna avisando que já tinham ido chamar Neymar. Era agora ou nunca ...
Logo após foi até a cozinha encontrar Giovana que logo lhe contou do surto de Bruna fazendo Rafa pensar que de alguma maneira Bruna já estava sabendo de Sara.
POV Neymar Jr.
— Meu Deus Neymar, você consegue ser pior que eu com relacionamentos. - Rimos e eu dei de ombros.
— E todo mundo acha que é fácil por eu ser quem sou.
— Atrapalho? - Laila perguntou chegando onde nos estávamos.
— Não amiga, eu preciso ir ao banheiro, já volto. - Ela olhou para mim como se estivesse me avisando.
— Gostou da Sara?
— Ela é divertida, ei por que está me olhando assim?
— Eu te conheço Neymar Jr.
— Ta doida? Não tenho interesse algum, apenas gostei de conversar com ela.
— Tanto faz, a Rafa quer falar com você.
— E por que ela não vem aqui?
— Isso é algo que você deve perguntar a ela, estou apenas passando o recado.
— Ta brava?
— Não, só que você é muito tonto e isso me irrita.
— Hoje não é meu dia de sorte ein, fala pra Rafa que já vou, vou esperar a Sara voltar.
— Tenho cara de sua empregada? Sua porta voz?
— Laila, ta tudo bem? Brava desse jeito nem parece você.
— Vai logo Neymar, eu falo para a Sara que você já volta.
— Ta ta, onde ela esta na cozinha?
— NÃO! - Me assustei com a reação dela. — No quarto dela.
Balancei a cabeça positivamente e sai, algo ali estava estranho mas nem imaginava o que poderia ser, antes de subir olhei o celular para ver se Bruna tinha respondido, não iria mais mandar mensagem se ela não desse alguma resposta, eu sabia que ser insistente e ser chato eram coisas totalmente diferentes. Conversar com Sara tinha me feito esquecer por um momento todo aquele problemão e agora tudo voltava a tona e eu me encontrava triste novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
Fiksi PenggemarUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...