POV Bruna
- Acho que você ta confundindo com o que você deve ter falado para a sua família.
- Falei mesmo, que você é linda, mandei todo mundo parar de assistir a novela.
- Como assim?
- Já basta o Brasil inteiro ver você com aquelas roupas, você não faz ideia de como os meninos tiram uma com a minha cara.
- Ai que bobo, é um personagem.
- Mas o corpo não deixa de ser seu. - Cruzei os braços.
- To vendo que isso não vai dar certo, você é muito ciumento e eu odeio isso!
- Queria ver se fosse eu andando quase nú por ai.
- Não precisa, você vestido as mulheres já caem em cima, nú vão engravidar só olhando. - Neymar começou a rir e eu o olhei brava ainda de braços cruzados.
- Qual a graça?
- Depois eu sou o ciumento.
- Não é ciúmes, são fatos reais, você sabe muito bem, e isso é você Neymar agora na novela não sou eu Bruna é a Lurdinha.
- Não deixa de ser seu corpo, é chato ver eles comentando sobre seu corpo
- Mais chato é sair cada dia com uma menina diferente nas revistas.
- A maioria eu nem peguei, sério, se eu pegasse todo mundo que dizem que eu pego eu tava bem.
- Como?
- Mas só você vale por todas elas. - Tentei não sorrir e manter a cara de durona, Neymar tirou uma mão do volante e passou no meu ombro.
- Eu to me comportando, não precisa ficar bravinha, agora me conta mais da sua família pra eu já saber onde eu tô entrando. - Ri e comecei a citar os tios, primos, relembrando alguns fatos da minha infância.
Paramos em frente uma casa toda decorada, o som de musica infantil invandiu nossos ouvidos, sai do carro e enquanto arrumava minha roupa esperava Neymar na calçada, ele estacionou o carro falou algo com Big e veio até mim.
- A gente entra de mãos dadas?
- Lógico que não
- Tem como desistir? - Olhei para ele sorrindo, dei um passo para ficar de frente pra ele e passei os braços ao redor do seu pescoço.
- Vamos combinar um sinal, se você se sentir mal você coça a nuca e dá uma piscadinha e eu te tiro de onde você estiver.
- Isso se eu já não estiver morto.
- Para de ser bobo, eles vão te adorar. - Neymar estava com as mãos na minha cintura, me aproximei fechando os olhos e roçei meu nariz no dele.
- Eu estou feliz que você esteja aqui. - Sorri olhando para o rosto dele ali tão pertinho do meu.
- E eu estou surpreso de estar aqui, o que você ta fazendo comigo ein? - Ele fechou os olhos também, ia me beijar quando ouvimos um grito.
- ATÉ QUE ENFIM VOCÊS CHEGARAM
Neymar se afastou de mim sem tirar as mãos da minha cintura e foi a vez dele, pela primeira vez, de ficar vermelho, eu olhava dele para minha tia com vontade de rir.
- Desculpa atrapalhar o beijo mas depois vocês vão ter tempo pra isso, Oi Neymar eu sou a Nelza. - Ela estendeu a mão para ele.
- Prazer Nelza, obrigada pelo convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
Fiksi PenggemarUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...