capítulo sete

13.6K 643 48
                                    

POV's Bruna Marquezine

Finalmente uma semana cansativa - porém produtiva - se passou, estava a caminho de um evento na Barra da Tijuca, iria desfilar para uma loja  de roupas e depois teria um coquetel. Cheguei e estava lotado de fotógrafos, não só eu mas outros artistas iriam desfilar. O desfile foi ótimo, as roupas eram lindas, troquei de roupa e fui pra pequena festa que estava acontecendo ali mesmo, parei pra conversar com alguns conhecidos, muitos me elogiaram dizendo que eu estava linda, fui pegar um copo de suco que o garçom estava servindo quando vi uma pessoa conhecida, desisti do suco e fui até a mesma.

- Achei que não ia vim. - Disse sorrindo

- Bruuu. - Minha amiga se levantou me cumprimentando com um abraço apertado. Que saudade que eu estava dela.

- Senta com a gente, o Gui foi pegar algumas bebidas. - Disse Julia se referindo ao namorado.

-  Ele veio? - perguntei

- Ai, a mãe do Gui foi convidada, não pode vir, ai ele não perdeu a chance de vir pro Rio né. - Ela disse sorrindo

- Ô saudade ein.

- Nem me fale, é tão difícil essa ponte aérea, mas vale a pena.

- E como vale ein. - Disse Guilherme aparecendo de repente me dando um certo susto. Ele segurava dois copos, colocou um na frente da Jug e me cumprimentou com um abraço de lado.

- Eai Bru, to sabendo que tu ta de rolinho ai. - Ele disse depois de beber um gole do liquido que estava em uma taça de vidro.

- Eu? - Pergunto confusa.

- Você nem me conta sua bandida. - Diz Júlia me dando uma cotovelada fraca no ombro

- Mas Jug eu não sei do que o Gui ta falando. - Disse me defendendo, eu não estava entendendo nada.

- Um tal de Pedro. - Diz Guilherme.

- Pedro? Que Pedro?

- O Ney que me contou.

- Ney? - Disse mais confusa ainda

- O Neymar, Bru, eu já te falei que ele e o Gui são amigos de anos. - Jug me explicou

- Ahn? Neymar, Pedro? Nossa. - Eu disse enfim entendendo tudo. O Neymar era amigo do Gui, como o mundo era pequeno, ri comigo mesma de toda aquela confusão.

- Não entendi. - Disse Guilherme para minha amiga.

- Nem eu. - Ela disse mais confusa que ele.

- Ai a história é longa, vou resumir, conheci um Pedro ele queria meu numero não dei, a Jade é amiga dele e me disse que tinha passado meu numero pra alguém mas era o Neymar, eu achei que fosse o Pedro e depois ele ficou me perguntando quem era Pedro e eu não dei trela né, nem conheço o cara direito, mas também nem conheço esse Pedro. - Disse explicando pra eles.

- Mas o que o Ney queria contigo? - Ela me perguntou

- Sei lá, uma vez no twitter eu falei que era fã dele eai ele veio com uma historia de me dar um autografo. - Disse dando de ombros

- É bem autografo que ele quer te dar mesmo viu. - Gui disse rindo e minha amiga o acompanhou.

Eu estava vermelha igual uma pimenta, o celular do Gui começou a tocar ele olha o visor, sorriu de lado e da uma piscadinha pra mim e fiquei sem entender.

- Não morre mais ein. - Ele disse atendendo o celular. Eu olho pra Jug e ela balança a cabeça dando a entender que também não tinha entendido

- To no Rio muleque e tu não vai acreditar quem ta aqui comigo. - Disse empolgado. Logo entendo quem está do outro lado do telefone e faço sinal de negação com a cabeça para Gui que me ignora. - Já te mando uma foto, acho que tu vai gostar, flw - Disse se despedindo do amigo

- Eu to perdida. - Jug falou rindo

- Era o Neymar amor, junta ai vamos tirar uma foto. - Ele pegou o celular e colocou na câmera.

- Ai Gui não, que bobeira, nada a ver, ele nunca mais falou comigo. - Eu disse.

- É só uma foto. - Ele disse normal. Nós juntamos e ele tirou a foto Logo enviando pra Neymar.

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora