POV's Bruna Marquezine
Olhei ao redor do camarote que ainda estava lotado e encontrei meus amigos, fui até eles pensando no que falaria.
- O que aconteceu? - Caique perguntou.
- Aquele idiota me prendeu no banheiro.
- Já sabemos disso, seja mais especifica, você bateu nele né? - Giovanna perguntou e eu fiquei quieta olhando para os três.
- Essa cara, eu conheço essa cara, VOCÊS FICARAM? QUÃO BURRA VOCÊ CONSEGUE SER?
- Não ficamos, quer dizer mais ou menos, ele me beijou e eu .. er, eu
- Correspondeu, sabia que daria nisso, e eu aqui preocupado.
- Não, eu não queria. - Caique e Fernanda riram e Giovanna olhava para mim brava.
- Desisto Bruna, afunde na merda sozinha, eu vou consolar o Fabricio que pelo jeito só nos dois ficamos no zero a zero. - Gio saiu batendo o pé e eu olhava ela saindo quando vi Neymar entrando no camarote, virei de uma vez para Caique.
- Não sei o que fazer.
- Vai lá boba. - Fernanda disse e eu olhei disfarçadamente para trás e vi os meninos juntamente com Luana se aproximando de Neymar, ele respondia mas parecia procurar alguém, quando vi que ele tinha me visto, eu virei o rosto.
- Não posso, a menina ainda ta lá e eu nem sei o que eu quero.
-Bruna, a gente você não engana mais então pare de se enganar, você ta louca pra ficar com ele. - Fiquei quieta, não queria daquela forma, não depois de tudo que tinha acontecido, queria parar pensar, conversar com alguém, ter certeza se a minha vontade era o certo a fazer.
- E ele ta vindo pra cá. - Meu coração começou a acelerar, não tinha como fugir ou ne esconder, olhava para Caique e Fernanda com olhos de súplica procurando uma saída, mas ambos só riam de mim, senti que ele se aproximava, e parou ao meu lado.
- Ainda bem que você ta aqui ainda.
- É.
- Ca, vamos comigo ali? - Caique nem respondeu e já saiu com Fernanda, olhei para Neymar e vi de relance Gui, Gil e Jota, dando tchauzinho pra mim e fazendo joinha rindo sem parar.
- Cadê a Luana?
- Ela não é burra né Bruna? Depois de tudo só veio me falar que tava indo embora e que eu estava fazendo uma burrada.
- Neymar, vai parecer estranho mas eu não acho certo a gente ficar junto, não aqui, não agora. - Ele não fez uma cara muito boa, mas de certa forma já esperava por aquilo.
- Vou tentar me controlar, mas nós estamos bem né? - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, arrepiei com o toque, segurei a mão dele afastando-a do meu cabelo.
- Estamos, mas sem toques, por favor, não faz ficar mais difícil ainda. - Ele sorriu com a minha resposta, e colocou as mãos para o alto como se estivesse se rendendo.
- Prometo tentar, quer beber alguma coisa?
- Por favor, para uma noite tão longa quanto essa nada melhor que tequila.
- Não Senhora, ta ficando doida? Você bebeu vodka, depois estava com um copo de whisky, desse jeito vou ter que te levar carregada pra casa.
- Pelo jeito você ficou de olho em mim a noite toda ein?
- Admito, mas gostosa desse jeito tem como olhar para outra coisa?
- Neymar. - Fiquei vermelha e escondi o rosto entre as mãos
- Desculpa desculpa, eu quis dizer linda. - Ele riu e dei um tapa no peito dele.
- Idiota, e para de querer mandar em mim, eu quero e vou beber uma tequila. - Dei um sorrisinho e sai, ele ficou olhando para mim, eu parei olhei para trás.
- Você não vem?
- Não precisa chamar duas vezes. - Ele veio até mim e fomos indo até o bar tentando esconder a alegria de enfim estarmos bem e o melhor ... Juntos!
POV's Neymar Jr.
- VIRA VIRA VIRA VIRA. - O que a bebida não faz ... Giovanna, Gio e Bruna faziam competição de quem virara mais rápido uma long neck de cerveja, Giovanna levantou a garrafa mostrando ela sequinha e secando a boca com a outra mão.
- NINGUÉM É PÁREO PRA MIM, NEM VOCÊ GUI BUNDA MOLE. - Falou apontando para ele, Bruna que só tinha bebido meia garrafa, parou de virar assim que viu que a amiga tinha ganhado mais uma, me aproximei dela por trás e falei em seu ouvido.
- Chega princesa.
- Para Ju, ta todo mundo se divertindo menos você. - Ela já estava solta, eu estava bebendo também mas não tinha passado dos limites, sabia que alguém teria que levar a galera toda embora, como o álcool costuma fazer 'mágicas' Bruna já estava agindo naturalmente ao meu lado e isso me deixava feliz, mas ela também dançava mais solta e atraindo olhares e isso me irritava mais ainda por não poder ficar o tempo todo do lado dela para não dar bandeira. Bruna se afastou de mim quando começou a tocar sertanejo e correu até Gil para dançar com ele, respirei fundo pensando "isso não vai dar coisa boa".
Bruna dançava com Giovanna, Caique e Fernanda tinham sumidos já fazia um bom tempo, Guilherme bêbado falava ao celular com uma Jug muito brava e eu ria do jeito meloso que meu amigo falava tentando reverter a situação, mas sem tirar os olhos de Bruna, ela olhou para mim de onde estava e deu uma piscadinha, estava totalmente desinibida, uma Bruna diferente da que eu estava acostumado mas não deixava de ser encantadora. Percebendo que eu não parava de olhar para ela, Bruna veio até mim, ouvi Guilherme falar algo como "Até a Bru ta aqui amorzinho, cuidando de mim pra você" ri e ela se aproximou de mim que olhava pra ela sorrindo.
- Você vai ficar ai parado a noite toda?
- Estou te admirando, você disse sem toques então estou tentando manter distância pra tentar te obedecer. - Bruna bebeu um gole a mais da bebida.
- Ok, mas eu disse que você não podia, eu posso. - ela se aproximou um pouco mais e começou a passear com o dedo pelo meu peitoral, eu fiquei atônito com toda aquela atitude totalmente inesperada.
- A não ser que você não queira. - Ela olhou para mim mordendo os lábios entre um sorrisinho, eu estava mudo e percebendo isso ela se aproximou mais, bem mais, fechei os olhos só esperando a próxima atitude, ela subiu a mão para meu rosto passando o dedo pela minha boca, e falou quase como um sussurro.
- Que tal se a gente sair daqui? - Abri os olhos encarando ela.
- É sério?
- Já to cansada de ficar lutando contra o que eu quero.
- E o que você quer?
- Agora? - Fiz sinal positivo com a cabeça. - Você. - Ela disse convicta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanficUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...