POV's Bruna Marquezine
Ao entrarmos no avião, peguei meu celular para colocar no modo avião no exato momento em que Neymar tinha mandado uma mensagem.
Ei já decolou? To pensando em fazer uma loucura e entrar nesse avião só pra dar mais um beijo!!! Boa viagem linda.
Eu sorri
- E esse sorrisinho ai ein? Não vai me contar?
- Não foi nenhum conto de fadas, mas acho que é melhor assim, mais real.
- Ainda ta confusa?
- Um pouco, mas percebi que pensar demais e tentar resolver as coisas não vai mudar nada, porque ... ai não vou falar isso vai soar tão idiota.
- Larga de ser boba , melhor falar do que ficar guardando.
- É que assim, não adianta eu planejar ele acaba com todos os meus planos, quando eu to perto dele eu simplesmente travo.
- Que bonitinha ta apaixonada.
- Não é pra tanto.
- Lembro meu começo com o Gui, é tão bom essa confusão de sentimentos, esse frio na barriga e o Ney foi super parceiro, apoiou a gente e até ajudou.
- Eles todos são bem unidos né? O Ju já tinha me falado que são tipo uma família mas não imaginava que eram tão legais e divertidos.
- Pois é, você acaba se apaixonando pela pessoa mas as malas que estão no pacote dão um encanto a mais.
- Só é estranho né, porque se ele não tem uma namorada há tanto tempo é porque algo de errado tem.
- Ou talvez não encontrou a pessoa certa, acho que quando se é famoso pesa mais isso de namorar, você deve saber mais do que eu. - Me lembrei da conversa com Caique, era exatamente sobre isso que eu tentei explicar para ele.
- É, você ta certa.
- Agora vou tirar um cochilinho, porque bancar a cupida não é nada fácil.
- Engraçadinha.
Quando chegamos em solo carioca pegamos um táxi, despedi de Jug que ainda ia continuar no mesmo, cheguei em casa e encontrei Lulu vendo desenho.
- Oi maninha, como foi o passeio? - Ela perguntou assim que me viu.
- Cansativo minha princesa, cadê a mãe?
- Ta no quarto com o papai. - Fui até minha irmã e dei um beijo nela, deixei a mala em cima da mesa da copa e fui para o quarto dos meus pais.
- Olha quem chegou. - Meu pai disse e eu me joguei entre eles na cama.
- E como foi querida?
- Tudo tranquilo mãe, a mãe do Gui é um amor de pessoa me recebeu super bem, hoje fomos almoçar na casa de um amigo deles.
- É? Que amigo?
- A senhora não conhece.
- Mas ele não tem nome?
- Junior.
- Ta com uma carinha de cansada filha. - Meu pai disse.
- Não madrugou na festa né.
- To um pouco pai, não dormi no avião, e sim dona Neide a Jug me fez jurar que te contaria isso porque ela ta se sentindo a melhor babá do mundo. - Meu pai riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanficUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...