POV Neymar Jr.Bruna entrava no camarote de braços dados com Rafaela e falando algo aos risos com Giovanna, ainda não tinha olhado na minha direção, meus olhos percorreram todo o corpo dela "puta que pariu" pensei esquecendo todo o resto a minha volta, estava alheio à tudo ao meu redor, minha vontade era ir em direção à ela e me odiei imensamente por ter inventando aquela brincadeira sem pé nem cabeça, cheguei a dar um passo para frente mas parei sabendo que ali não era o melhor lugar para revelar a verdade.
- A Bruna ta atraindo todos os olhares ein, acho que ela também vai ter muitos meninos para se preocupar né Neymar?
As palavras de Jug me fizeram despertar do transe, e ali ouvindo aquilo eu já não sabia mais se estava gostando daquela cena, o vestido era muito curto e justo, ela estava muito sorridente e o pior muito longe de mim, virei-me para Jug e só então me lembrei do garçom ali.
- Bom pra ela Júlia. Me traz um whisky por favor? - Disse ao garçom que logo saiu dali assentindo ao meu pedido.
- Ué vai beber? - Guilherme perguntou e dei de ombros.
Fiquei quieto e pude ouvir a risada irônica de Jug que falou algo pro meu amigo e o puxou tirando-o dali, eu ainda olhava para Bruna e vi quando Jota se aproximou e cumprimentou ela e Rafa e depois chamou Giovanna, quando os dois saíram Bruna olhou em volta, sabia que ela estava me procurando e quando seus olhos se encontraram com os meus ela desviou rapidamente mas percebi o sorriso que apareceu em seus lábios, suspirei aliviado, "é minha" pensei enquanto voltava a reparar em cada curva do corpo da MINHA namorada, mas algo me chamou atenção, em um canto uns amigos de Rafa acenaram e minha irmã saiu puxando ela até onde eles estavam, pelos gestos Rafaela apresentava ela aos amigos, mas o que mais me incomodou foi ver que a apresentação não se baseava em meros apertos de mãos, os meninos pareciam abusar cheios de abraços e beijinhos e o pior enquanto minha irmã falava algo eles trocavam olhares entre si e eu sabia o que se passava na cabeça deles, respirei fundo tentando não deixar minha vontade ser maior que a razão, fechei as mãos cerrando os punhos e tentando pensar em um modo de parar com aquela cena ridícula.
Acompanhava cada passo dela, Jota e Giovanna se aproximaram de onde eu estava, ele falou algo no ouvido dela e saiu, ela aproveitando o momento se aproximou de mim, me cutucou com o cotovelo e parou de braços cruzados ao meu lado olhando para a mesma direção que eu.
- Eai Neymar, um arraso essa minha amiga né?
- Oi Giovanna, pois é, minha namorada né.
- Uma pena que só eu, você e ela sabemos disso por aqui.
- Pois é.
- Aquelas delicinhas do lado dela acham que ela está solteirinha e já posso imaginar exatamente no que eles estão pensando, você não? - Soltei um resmungo e ela começou a rir.
- Onde você tava com a cabeça quando teve a ideia dessa brincadeira idiota? Agora fica ai chupando dedo.
- Nem me fale, já me arrependi eternamente e to quase acabando com ela.
- Ta esperando o que? Vai lá logo.
- Quero que seja especial. - Disse tão baixo que ela não conseguiu ouvir e virou o rosto para mim.
- Que? A musica alta já não colabora e você ainda fala sussurrando. - Não olhei para ela, mas aumentei o tom de voz e respondi firme dessa vez.
- Quero que seja especial.
- O que?
- Não quero falar disso com você, não vamos forçar a amizade
- Acontece que apesar da sua vontade, sou a única pessoa aqui com quem você pode falar disso, então desembucha que já já o Jota aparece com minha bebida. - Olhei pra ela e apesar de tudo ela estava certa e eu realmente não aguentava mais ficar pensando e imaginando as coisas sozinho, ainda mais na situação em que me encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
Fiksi PenggemarUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...