capítulo quarenta e um

7.6K 332 75
                                    

POV's Bruna Marquezine

Uma loira se aproximou, quando olhei direito vi que não era qualquer loira, era a loira, a da foto! A menina se aproximou de Neymar, olhou para as mãos dele que ainda estavam segurando as minhas, rapidamente tratei de solta-las, ele olhava de mim para a loira esperando uma reação.

- Você não é a menina da novela?

- Existem tantas novelas e tantas meninas, se você não souber especificar não vou poder te responder.

- Luana ela é a Bruna Marquezine, Bruna essa é a Luana.

- Isso, Bruna, faz uma periguete na novela né? - Engoli em seco e olhei para Neymar.

- Eu te conheço de algum lugar também Luana, mas não é novela, acho que foi em uma foto junto com o Neymar. - Falei tudo aquilo olhando diretamente para ele.

- No iate? Ah não não, já sei qual foi, foi um fim de semana que fomos pra Angra? - Neymar não conseguia falar uma palavra, só olhava para mim.

- Então você estão juntos? - Olhei para Luana pois sabia que se continuasse olhando pra ele não iria mais aguentar segurar as lágrimas.

- Mais ou menos né Juninho? Mas você que pelo jeito é amiga dele e é mais intima eu posso dizer que é mais pra mais. - Luana riu e eu senti que não iria mais aguentar as lágrimas já estava no limite, precisava sair dali mas não consegui ver uma maneira de sair sem demonstrar decepção.

- Bru o Fabricio ta te esperando, vamos logo. - Gio puxou minha mão, Neymar que até agora parecia estar alheio quando ouviu aquilo na hora caiu a ficha do que estava acontecendo, segurou meu braço novamente mas dessa vez com mais força me impedindo de sair dali.

- Quem é Fabricio?

- Não te interessa. - Puxei meu braço me soltando de Neymar e saindo com Giovanna. Ela me levou até o bar, nos sentamos nos bancos suspensos que tinha ali, apoiei o rosto nas mãos e olhei a pista.

- Idiota, babaca, imbecil e ainda ficou bravo quando falei do Fabricio você viu? - Gio riu e olhei para ela dando um sorriso triste.

- Da onde você tirou isso?

- Sei lá, foi o primeiro nome que me veio na cabeça e agora precisamos achar o Fabricio pra sustentar a mentira.

- Não, quem ficou afim dele foi você.

- Bruna, eu fico afim de todo menino bonito.

- Não, já falei que não quero ser como ele, não quero sair ficando com todo mundo que passa pela minha frente.

- Bruna, ele vai ficar te olhando agora mais do que nunca e se você achou que fugir dele era infantilidade, imagina inventar um cara então.

- Prefiro ir embora.

- Para! Não vamos a lugar nenhum, e outra ele ta lá com aquela loira e também não vai embora, vamos fazer ele provar do próprio veneno. - Lembrei da voz irritante de Luana "...um fim de semana que fomos pra Angra", lembrar do olhar de Neymar então, por mais que achasse errado e no fundo até não fosse minha vontade, eu queria sim fazer ele se sentir tão mal quanto eu tinha me sentido.

- Garçom, um whisky por favor. - Olhei para Giovanna. - Pra criar coragem.

- DOIS! - Rimos.

- Vou procurar o Fabricio, você sobe para o camarote e nem olhe para ele, eu chego em um minuto.

O garçom colocou nossos copos na bancada, Gio pegou o seu e saiu, peguei o meu dei um gole e fui para o camarote "coragem Bruna, coragem".

POV's Neymar Jr.

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora