POV Neymar Jr.
- Você ta vendo o que uma simples brincadeira tua ta gerando? Nós estamos namorando a duas semanas e já estamos brigando porque você insiste nisso.
- Eu sei Bru, mas realmente não tem nada a ver, você sabe que não importa se vai ter essas meninas lá, eu só quero ficar com você.
- Assim como você sabia que o Pedro era invenção mas ainda assim ficou bravo.
- É diferente.
- Não não é, só me diz uma coisa Neymar, você não ta usando essa brincadeira para continuar fazendo esse tipo de coisa sem se sentir culpado né? - Tentei pegar em suas mãos mas ela se esquivou.
- Não é Bru, você sabe que eu não faria isso, porra eu não te apresentaria pros meus pais ou falaria com os seus se eu ainda tivesse dúvidas, é você quem eu quero, só você! Nessas duas semanas inventei milhares de desculpas para não ir em festas com os meninos, mas nessa você vai estar e achei que confiasse em mim.
- Não tenta reverter a situação.
- Não é isso que eu quero, o que eu quero agora é te beijar e não ficar nessa briga idiota, estou há duas semanas te esperando e só pensando em você, acredita em mim! - Ela suspirou e percebendo que ela tinha abaixado a guarda me aproximei, peguei uma de suas mãos e dei um beijo, comecei a fazer carinho na mão dela e a olhei sorrindo.
- Você fica linda com ciúmes, mas fica mais linda ainda quando sorri por minha causa. - Dei um selinho nela e em seguida rocei meu nariz no dela. - Vai linda, desfaz essa carinha, aproveita do seu pretinho.
- Você não vale nada Neymar, e já vou avisando acho bom ficar longe de qualquer menina hoje, caso contrário você vai se ver comigo ta entendendo? - Disse ela apontando o dedo na minha cara, consenti e fingi que ia morder o dedo dela, fazendo assim Bruna rir.
- A única menina que eu quero ficar pertinho é você, a minha menina. - A beijei, trazendo ela mais pra perto de mim, um beijo calmo porém cheio de desejo.
- Sinto muito, mas graças a sua brincadeira para as pessoas nós estamos brigados.
- E você acha que isso vai me impedir de curtir a noite com você? Vamos ver quão boa atriz você é.
- Eu me garanto.
- Aliás sobre amanhã, a Rafa vai te chamar pra almoçar lá em casa e depois você apenas espera que eu vou dar o anuncio oficial.
- Você é muito bobo, não sei pra que isso tudo, era bem mais fácil você ter contado pros seus pais como todo casal normal.
- Nós não somos um casal normal. - A puxei novamente para mim a beijando, minhas mãos percorriam toda a extensão das costas dela, era quase palpável o desejo que eu sentia por ela, só um beijo era suficiente.
- Cansei! - Ouvi Giovanna falar e logo nos paramos de nos beijar, mas não nos afastamos.
- Bru, acho que não vou pro shopping com você e as meninas não, vou almoçar com o Jota, já já ele vem me pegar.
- Tudo bem Gio. - Bruna se ajeitou na cama, encostando as costas e esticando as pernas e me chamou com o dedo, sorri e tirei meus sapatos me sentando ao lado dela.
- Você almoça comigo Ju? As meninas acham que eu só chego depois do almoço mesmo.
- E você acha que eu vou te largar? Só quando elas chegarem. - A abracei de lado e comecei a soltar beijinho no pescoço dela, Bruna ria e tentava se soltar.
- Vocês até que são meio bonitinhos. - Giovanna disse.
- Vindo de você isso chega aos meus ouvidos como "vocês são lindos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanfictionUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...