capítulo sessenta e dois

7K 271 53
                                    

POV Neymar Jr

Rolava na cama sem conseguir dormir querendo saber notícias de Bruna, passava horas olhando para o número dela me segurando para não ligar, quando enfim a mensagem chegou, eu já estava irritado e cansado, tanto que não pensei duas vezes e liguei pra ela.

- Então você ainda tá acordado pretinho? - Foi só ouvir aquela voz cansada me chamando de ''pretinho'' que amoleci, parecia que toda minha raiva tinha evaporado ou melhor se transformado em saudade.

- Estava te esperando.

- Desculpa, é tão complicado encontrar um tempo para ficar com eles que quando isso acontece eu perco a noção do tempo.

-Tudo bem Bru, falou de mim?

- Que convencido! E você acha que eu só falo de você?

- E tem algum assunto mais interessante que seu namorado? - Ela riu e eu fechei os olhos, aquele era meu som preferido, a risada dela!

- Mas você ta certo, eu falei de você e eles estão loucos pra te conhecer, o Daniel até falou que vai acabar com você no futebol. - "QUEM É DANIEL?'' respirei fundo e agradeci por não ter pensado alto.

- Que bom, pelo jeito é só a Giovanna a pedra no meu sapato.

- Não fala assim Ju, ela só é ciumenta, aliás eu preciso dormir porque amanhã combinei de encontrar com ela e o com o Ca bem cedinho.

- Me trocando pelos seus amigos? Com um dia de namoro? To ferrado.

- Bobo! Eu trocaria tudo pra estar com você.

- Sabe que quando você me fala essas coisas eu ainda não consigo acreditar?

- Porque?

-  Você é muito marrenta, mas fico mais apaixonado quando você fica assim melosinha

- Para, só to falando a verdade e se você ficar implicando vou ficar com vergonha e não vou falar mais nada

- Não ta mais aqui quem falou e já que você disse que trocaria tudo então larga tudo e vem pra cá

- Daqui duas semanas Ju, aliás uma semana e 6 dias agora.

- Não, só tem um dia que eu não te vejo e já to assim, não vou aguentar tantos dias.

- Você é um chicletinho sabia?

- Você é minha sabia? - Ouvi o suspiro dela do outro lado e sorri imaginando que lá ela também sorria.

- Ju, eu preciso mesmo dormir, se eu ficar falando mais com você essa bendita saudade só vai aumentar.

- Tudo bem, eu também to cansadão aqui e amanhã a agenda ta cheia.

- Vai pro CT?

- Não, tenho uns exames e uma gravação de um comercial e acho que umas fotos.

- Nossa, e eu achando que meu dia tava cheio, só gravo na parte da tarde, acho que vou compensar meus sonos perdidos amanhã.

- Isso, durma bastante, nada de ir aproveitar a noite.

- Olha boa ideia, vou ver com a Jug se ela quer ir na 021 amanhã, ela disse que ia me buscar no Projac pra me bater por não ter aceitado namorar com você então vou fazer a sofrida e pedir pra ir pra balada pra te esquecer.

- Bruna ... - Tentava me conter, levar na brincadeira, manter a respiração normal, não estourar "relaxa Neymar, relaxa".

- Oi preto?

You Are At AllOnde histórias criam vida. Descubra agora