POV's Neymar Jr.
Acordei do transe e a puxei pelas mãos saindo do camarote, não parei para ouvir o que ela dizia e fui direto para o estacionamento privado onde meu carro estava, chegando lá abri o carro, dei a volta com ela abrindo a porta para que ela entrasse, e entrei pelo outro lado. Bruna estava quieta, lógico que muito daquela atitude era resultado do álcool, ela abaixou os olhos.
- Não me diga que se arrependeu do que você falou. - Era nítido no meu tom de voz a tristeza só de pensar naquela possibilidade, ela negou com a cabeça sem olhar para mim, tirei o cinto e me aproximei dela, coloquei os dedos no queixo dela e fiz com que a mesma levantasse o rosto para olhar para mim.
- Onde você quer ir?
- Qualquer lugar, desde que você esteja comigo qualquer lugar vale. - Eu olhei para ela, tinha voltado a ser a Bruna que eu conhecia, aquela que pensava duas vezes antes de dizer ou fazer algo, eu carinhosamente dei um selinho nela e logo puxei o cinto de segurança prendendo-a, saímos do estacionamento em silêncio, eu liguei o som do carro para que o silêncio não a deixasse cada vez mais retraída.
- NEYMAR. - Ela praticamente gritou me assustando, olhei pra ela que olhava pela janela.
- Para ali ó naquela conveniência, por favor por favor. - Ainda sem entender a animação dela do nada, eu dei a volta no retorno e parei no posto, olhei para os lados vendo se tinham muitas pessoas, como já estava prestes a amanhecer o posto estava vazio, o frentista dormia em uma cadeira e pelo vidro da conveniência a moça do caixa fumava um cigarro enquanto mexia no computador, assim que eu parei o carro Bruna logo desceu, fui atrás dela, uma vez lá dentro vi ela indo até as prateleiras pegando um saco de salgadinho, um Gatorade, um pacote de M&M's e rumou para o caixa e lá pegou mais alguns chicletes, quando olhou para a moça do caixa ela lembrou que estava somente com o celular, fui até ela já pegando a carteira.
- Desculpa! Que vergonha, juro que te pago, acho que minha bolsa ta com a Fernanda. - A moça passava os produtos e eu sorri para Bruna.
- Bru, não é nada demais.
- 25 reais senhor. - A moça do caixa disse.
- Claro que é. - Passei o cartão e olhei para ela.
- Bru, 25 reais não vão mudar a minha vida. - A moça colocou tudo em um sacola e devolveu meu cartão, voltando a atenção para o computador e dando uma tragada no cigarro, Bruna pegou a sacola e me acompanhou de volta ao carro.
- Mas de qualquer jeito, não precisava pagar.
- Mas eu quis. - Abri a porta do carro e ela entrou, dei a volta e quando entrei no carro ela já abria o salgadinho, o cheiro logo impregnou.
- Logo de queijo?
- E com cheiro de chulé, são os melhores. - Ela enfiou a mão no pacote enchendo a mão e colocando tudo na boca, eu ria e por alguns minutos agradeci a existência das bebidas alcoólicas e seus grandes resultados em deixar as pessoas despidas de qualquer vergonha.
- Você quer? - Ela abria o Gatorade com as mãos todas sujas e eu apenas neguei com a cabeça, o transito estava tranquilo graças ao horário e não demorou muito para chegarmos no meu apartamento, quando entravamos no estacionamento, Bruna que agora já comia o M&M's olhou para mim.
- Onde estamos?
- No meu apartamento.
- Você tem uma casa ou apartamento em todos os lugares do Brasil? Tem no Rio e agora aqui também.
- Em Santa Catarina e mais algumas cidades também, são necessários já que meu pai e eu quase nunca paramos em Santos.
Estacionei na minha vaga, quando sai do carro Bruna já estava saindo também, tentando carregar tudo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
Fiksi PenggemarUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...