Giovanna começou a gritar coisas estranhas, olhei pra Jade rindo.
- Acho que é alguma musica em inglês. - Ela disse rindo e eu ri alto.
- Não olha agora, aquele ator, que fez rebelde, ta olhando pra você Bru. - Ela disse e eu me virei, ela segurou no meu ombro me fazendo ficar de frente pra ela de novo.
- Eu falei para não olhar. - Ri e tentei disfarçadamente olhar para trás, joguei o cabelo e virei o rosto.
- Sim, eu conheço ele, não sei da onde, acho que foi uma sessão de fotos.
- CONHECE QUEM? FALA MAIS ALTO ESSA PORRA DE MUSICA ALÉM DE RUIM ME DEIXA SURDA. - Giovanna disse gritando.
- O carinha de Rebelde.
- Mica ... como é mesmo o nome? - Eu perguntei.
- Micareta? Que micareta tem a ver com rebelde? vocês estão bebadas?
- Cala a boca Giovanna, MICAEL MICAEL É MICAEL. - Pulei quando lembrei o nome e sem querer derrubei o copo de cerveja em Giovanna.
- Puta que pariu Bruna.
- Desculpa amiga. - Jade ria sem parar e eu prendia o riso, de repente ela ficou parada.
- ELE TA VINDO! - Eu e Gio olhamos ao mesmo tempo, Micael vinha até nós com um sorriso no labios.
- Deve estar fazendo uni duni tê pra escolher qual ele quer, já sai perdendo to podre cerveja.
- É a Bru, certeza que é ela. - Me virei ficando de frente pra elas e de costas para a direção de onde ele estava vindo, não demorou muito para sentir uma mão no meu ombro.
- Bruna? - Me virei e fiz cara de espanto.
- Ah, Oi, nossa nem te vi, quanto tempo. - Dei dois beijinhos nele e as meninas começaram a rir.
- Sem essa Marquezine, Jade vamos no banheiro comigo por favor, preciso me limpar. Antes que pudesse falar algo ela puxou Jade, que por sinal não parava de rir, e logo sumiram na multidão.
- Elas estão bem?
- Um pouco alteradas, mas estão, eai como você ta e a Sophia?
- Nós terminamos faz um tempo. - Fiquei vermelha, tampei a boca e comecei a rir.
- Ai meu Deus, me desculpa.
- Tudo bem, e você, ta sozinha?
- Não to com as meninas. - Foi a vez dele rir, se aproximou do meu ouvido e falou baixo mas o suficiente para que eu ouvisse.
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Ah, você diz, menino, to sozinha. - "Neymar" pensei. "Neymar e uma menina no motel". - Super sozinha aliás. - Ele sorriu e se aproximou mais.
- Então hoje é o meu dia de sorte? - Mordi os lábios e ri abaixando a cabeça.
- Acho melhor a gente sair da pista, tô com uns amigos no camarote, vem. - Sai andando por entre as pessoas, olhei para trás e ele me seguia sem tirar os olhos de mim, subimos no camarote e ele segurou minha mão me fazendo parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are At All
FanficUma foto mudou a vida deles. Ela, uma ótima atriz, atualmente nas telinhas. Ele, um jogador de futebol na melhor fase da sua vida e que saía quase todos os dias na mídia. Ele, não é de romance e adora uma festa. Ela, uma menina caseira que tem med...