Oii, pessoas. Hoje temos os Andreil conversando pra compensar o último capítulo!!!
Avisos: Neil lidando com algumas consequências do pesadelo, flashback, morte, violência.
Sei que pode não parecer, mas o capítulo ta bem soft
Andrew estava na mesa quando Neil foi a cozinha para agradecer e se despedir de Abby. Ele não planejava comer, estava ansioso para se jogar em um rotina exaustiva de treinos onde ficaria tão cansado ao ponto de não conseguir pensar.
Mas Andrew estava lá com um sorriso imenso enquanto despedaçava um pão em pequenos pedaços. Sua conversa com Andrew noite passada veio a sua mente, Neil suspirou, ele tinha prometido duas verdades a Andrew, mas sua mente ainda não tinha se recuperando do pesadelo, nem seu corpo. Ele colocou as mãos nos bolsos para esconder o tremor.
-Oi, Neil, você acordou!-Andrew exclamou sorrindo.
Abby, que fazia algo no fogão, se virou.
-Neil! Bom dia. Sente-se, estou terminando o café da manhã. Andrew vai se comportar.-Ela lançou um olhar acusador para Andrew, que foi ignorado.
Um cheiro doce enjoativo preencheu o ar e o estômago de Neil torceu. Andrew, que o olhava com intensidade, se levantou, deixando grande parte do pão intocados na mesa.
-Que gentil da sua parte, Abby! Mas Neil vai me levar para ver Bee agora, não vai Neil?-o tom de Andrew deixava claro que ele não tinha uma escolha, mas Neil sabia melhor. Ele acenou e voltou para a sala, longe do cheiro enjoativo de açúcar.
-O que...
-Oh, veja a hora, estamos atrasados-Andrew interrompeu Abby, olhando para o relógio inexistente em seu pulso.-Vamos lá, Neil.
-Neil-Abby disse vindo atrás de Andrew-Você não precisa, se não quiser.
-Eu sei-Neil assegurou, porquê Abby parecia genuinamente preocupada com Neil.-De qualquer forma, obrigado por me deixar passar a noite aqui.
Abby lhe lançou outro daquele olhar estranho misturado com preocupação e assentiu: -Sempre que precisar.
-Blá blá blá-interrompeu Andrew-estou entediado, vamos embora.
Neil seguiu atrás de Andrew. O loiro ia em direção ao carro de Neil, estacionado de qualquer jeito ontem a noite.
-Por que Nicky não está levando você?-ele perguntou pescando as chaves do bolso. Era quarta-feira, dia da terapia obrigatória de Andrew que, de acordo com os termos da sua liberdade condicional ele deveria se encontar com um pisiquiatra toda semana. Mas sempre era Nicky quem o levava.
-Ele está ocupado-Andrew repondeu com um sorriso.
-Mentiroso-Neil acusou, abrindo a porta do carro.-Você só queria passar um tempo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns, rackets and foxes
FanfictionMary não consegue ir longe na fuga com Nathaniel e morre pelas mãos do pessoal de Nathan. Nathaniel é levado de volta e entregue ao ramo principal, eventualmente se tornando Neil. Quando Kevin o chama para se juntar às Raposas naquele ano, ele aceit...