Tw: sangue, gore, palavras de baixo calão e menção implícita de estupro.
Seus olhos se abriram de repente, ele engasgou com o ar que adentrava em seus pulmões, mas assim que sua visão se focou ele deu de cara com alguém, então deu um soco em direção àquele rosto e só depois de escutar um xingamento em japonês, ele se deu conta de que havia socado Ichirou.
Ainda atordoado pelo pesadelo e com o estômago se revirando, ele murmurou: -Desculpe.
-Eu não deveria ter chegado tão perto-disse Ichirou, dispensado seu pedido de desculpas.
-O que foi?-Neil perguntou após perceber que Ichirou continuava olhando fixamente para ele, mas um pouco mais afastado.
Neil devia ter pegado no sono enquanto assistia o filme, um cobertor fino cobria o seu corpo e as cortinas estavam fechadas, impedindo que a luz solar entrasse no cômodo.
-Nada. Vamos almoçar- Ichirou disse e foi em direção a cozinha.
Neil se esticou e olhou a hora em seu celular, 12:46, impressionante como ele havia conseguido dormir por 4 horas sem acordar uma única vez.
Ao entrar na cozinha, ele viu Kira e Ichirou sentados na bancada, com uma pizza no meio e três pratos. Neil olhou com desconfiança para a pizza e depois para o sorriso gigante no rosto de Ichirou.
-Não se preocupe-disse Kira notando o olhar-, eu pedi pizza. Você realmente superestima muito Ichi se acha que a cozinha ainda estaria aqui se ele tivesse tentando algo.
O sorriso de Ichirou caiu:-Ei, aquilo foi só uma vez e metade da culpa foi do Neil.
-Você que disse "Fique aí e observe, Neil, vou fazer um prato inesquecível para Kira. Oh eu amo tanto a Kira e vou pedir ela em casamento, será que ela vai aceitar? E ela quiser atirar em mim de novo?"
Kira começou a rir tanto que lágrimas saiam de seus olhos.
-Eu não disse isso-Ichirou reclamou, enquanto mantinha seus olhos no pedaço de pizza em seu prato.
-Isso nunca perde a graça- disse Kira o ignorando.
Ichirou levantou a cabeça, ele tentava fazer cara de bravo, mas um sorriso ameaçava se formar em seus lábios.
Assim que Neil iria dar a primeira mordida em sua pizza seu celular tocou, as risadas de Kira cessaram e e Ichirou ficou sério novamente.
Ele viu a nova mensagem e olhou para Ichirou com as sobrancelhas levantadas, o mesmo suspirou e afastou o prato, Kira resmungou.
-Vai colocar uma camisa-disse para Ichirou e então apontou um dedo para Neil:-Termine de comer.
Neil não estava com a mínima vontade de comer, principalmente porque ainda sentia os toques fantasmas em seu corpo e seu estômago estava se revirando. Mas com Kira o olhando com aqueles olhos intensos e levemente assustadores ele se forçou a dar algumas mordidas na pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns, rackets and foxes
FanficMary não consegue ir longe na fuga com Nathaniel e morre pelas mãos do pessoal de Nathan. Nathaniel é levado de volta e entregue ao ramo principal, eventualmente se tornando Neil. Quando Kevin o chama para se juntar às Raposas naquele ano, ele aceit...