A fanfic se inicia a partir do episódio 12 da temporada 8, onde Rick e Negan tem uma briga épica com direito a perseguição, diálogos muito incríveis e até mesmo, Lucille em chamas!
Basicamente, após a luta contra Grimes, o rei dos salvadores não será sequestrado pela Jadis, do lixão, pelo contrário. Ficará desaparecido por um tempo, o suficiente para que Simon comece a arquitetar tramoias, que uma série de dúvidas sobre a maneira que Negan sempre resolve as coisas crie raízes e, principalmente, o início da verbalização disso com outros salvadores, mas é claro que tudo isso contém um acréscimo de prosa para as coisas ficarem mais interessantes.
Seguiremos uma linha de tempo um pouco rígida:
Primeiro começaremos na oitava temporada, como dito a cima, que deverá ocupar boa parte da fanfic. Como dito anteriormente, Negan não será sequestrado pela Jadis, na realidade, o rei dos salvadores tentará voltar para o Santuário e armar sua batalha final contra Rick e, no meio do caminho, ele acaba encontrando Erin Campbell.
Aqui é onde toda a fanfic acontece. Como vocês verão no capítulo um, Erin não é uma pessoa fácil de se lidar e nosso tão amado e odiado vilão se vê obrigado a barganhar com a mulher para obter ajuda suficiente para que seus planos contra Grimes se torne real.
Todo o acontecimento é datado em cerca de dez dias. E então, seremos levados a sua volta ao santuário, exatamente no episódio 15 da temporada 8, onde Negan Smith tem aquela luta super massa contra Simon, no qual vocês já sabem bem como acaba.
Logo em seguida, partiremos para os fatos do episódio 16 da temporada 8, onde a guerra contra os salvadores e a prisão de Negan acontece.
Aqui é onde a licença poética começa a ganhar mais força. Logo após o acontecimento de quase morte (episódio 16) Negan acorda no hospital de Alexandria, onde vai se recordar dos poucos dias que passou ao lado de Erin e de todas as coisas que ela havia lhe dito naquele tempo. Boa parte de si deseja escapar da prisão e ir atrás da mulher.
Teremos passagens da nona temporada, onde Negan irá partir em uma missão um tanto diferente com ninguém menos que Judith Grimes (menções do capítulo 9 da temporada 9 serão feitas nos capítulos).
Haverão também passagens da décima temporada e da décima primeira, mas em vez de Negan partir como é mostrado na série, ele e Maggie começam a se entender melhor.
Com os poucos sobreviventes de seu grupo e na busca por vingança que Maggie mantém por aqueles que atacaram seu grupo e roubaram seus suplementos, Negan acaba encontrando Erin na floresta.
A fic será oficialmente postada no dia 10 de julho de 2022.
A seguir, deixarei o capítulo um como uma degustação, para vocês sentirem a vibe da fanfic 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLING STRANGERS [NEGAN]
FanfictionApós uma luta épica contra Rick Grimes, o rei dos salvadores se vê em um beco sem saída cercado por tantos errantes. Com muito esforço, Negan consegue escapar e começa arquitetar um plano para voltar ao Santuário e acabar com aqueles cretinos de Al...