— Hey — mas o peso da mulher junto com a gravidade definitivamente não eram seus aliados naquele momento, onde ambos corpos quase caíram ao chão, o fazendo se virar habilmente a depositando sobre o colchão — do que você está falando?
— Lucy — cada poro de seu corpo arrepiou-se ao sentir o toque áspero das mãos masculinas a lhe segurar com firmeza, evitando uma queda ainda mais desastrosa.
A sensação dolorosa crescera quando o grisalho caiu por cima de si, fazendo uma pressão imensa sobre seu ferimento.
— Não dorme — começou com nada mais que dois tapas leves sobre a bochecha da morena, que abriu seus olhos assustada, como se estivesse voltando de um sonho longo — você não pode simplesmente dizer uma coisa dessa e dormir, sua desgraçada.
A íris azul banhada por pequenas manchinhas castanhas parecia confusa, olhando de um lado para o outro parecendo buscar alguma coisa ou quem sabe ainda alguém. Estava em um ponto de delírio e a pele se mantinha suada e quente demais, indicando uma possível febre.
Imediatamente, Negan saiu de cima de si passando ambas as mãos pelos cabelos, o coração batia forte em excesso, causando até mesmo um desconforto sobre si, pois, graças ao som estridente que percorria os ouvidos, ele não conseguia pensar.
Tinha acabado de descobrir que Erin tinha mentido para si, que porra, ele tinha uma filha de oitos anos em algum lugar do mundo, que tinha crescido órfã e sabe-se lá Deus como tinha sobrevivido.
Erin era mesmo uma tremenda filha da puta, tendo culhão o suficiente para olhar no fundo de seus olhos e mentir descaradamente, negando o que era tão óbvio e, mesmo que Negan soubesse desde o princípio, ter a confirmação apenas piorou tudo.
Encarou o motivo de todos os seus problemas estirada na cama como um maldito cadáver, onde nem mesmo o peito parecia se mover indicando uma respiração, estavam mesmo em uma sitruação de merda, e todos os sons guturais vindos de fora tinha deixado tudo ainda mais fodido.
Mas, apesar de tudo, teve que engolir a seco e ignorar o ódio mortal que percorria suas vezes como uma droga potente, em vista que naquele momento, tinham outras preocupações maiores.
Era como voltar onze anos antes do caos.
Sua falecida esposa, Lucille, estava o encarando ajeitar a mochila e partir para uma busca desesperada por um soro, no qual por um descuido de ambos, havia estragado. Acontece que aquela seria sua última sessão e eles tinham a esperança falha que tudo ficaria bem, mesmo sabendo que não haviam quaisquer certezas sobre a eficácia do tratamento, afinal eles estavam armazenando tudo do jeito que dava e torcendo todos os dias para que não danificasse nada.
Ele se recordava de ter prometido voltar o quanto antes, de beijá-la e dizer que apesar de todas as traições e merdas que tinham feito ao longo dos anos, ele a amava muito e sempre voltaria por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLING STRANGERS [NEGAN]
FanfictionApós uma luta épica contra Rick Grimes, o rei dos salvadores se vê em um beco sem saída cercado por tantos errantes. Com muito esforço, Negan consegue escapar e começa arquitetar um plano para voltar ao Santuário e acabar com aqueles cretinos de Al...