Apesar de ser uma tremenda ingrata, Erin Campbell sabia como pescar. Negan ficou encarregado de acender uma fogueira enquanto encarava a mulher usando toda sua habilidade com a lança de madeira, que cada vez que a fincava sobre a água, retornava com um peixe mediano.
Arqueou as sobrancelhas levemente impressionado. De primeiro a achou uma tremenda irresponsável por deixar o trailer no meio da floresta, pronto para atolar ou ser saqueado, mas depois, entendeu o motivo.
Até que Erin não era tão ruim.
Depois da caça, começaram a parte de limpeza.
Era o som das facas cortando a carne, o crepitar das folhas secas sendo queimadas, o som úmido do peixe sendo jogado na caldeira.
— Porque você voltou? — ela perguntou-lhe.
Negan parou o que estava fazendo para poder fitá-la por alguns segundos.
— Você realmente não sabe dizer "obrigado", não é uma palavra tão difícil de se pronunciar.
— Não gosto de favores.
— Então você é mais estúpida do que pensei.
— É o que você acha? — naquele momento, Erin jogou o peixe limpo sobre a caldeira e o encarou dos pés à cabeça, a expressão mudando para algo tão sério — Não tenho nada para oferecer em troca, então prefiro me virar e, agora que você me salvou, sou obrigada a retribuir. É por isso que você, Rei dos Salvadores, seja lá o que essa merda signifique, voltou, não foi? Por ter visto uma oportunidade.
O homem apenas ficou ali trabalhando na limpeza do peixe, o som de folhas secas sendo quebradas cresceu ao redor, os deixando em alerta.
Negan se levantou recolhendo Lucille para si e logo depois, desapareceu por alguns instantes.
Aquilo era uma grande merda.
Sabia que se tivesse algum tipo de ajuda, poderia voltar para casa mais rápido, pois graças a interferência de um grupo de cretinos, havia perdido totalmente sua paz e suprimentos, a obrigando a pegar seu trailer e partir para cidade em busca de algo.
Ficou surpresa quando não encontrou nada, pois aquele lugar tão cheio de errantes era um bom ponto de coleta, bom pelo menos, sempre foi.
Mesmo de longe, pôde ouvir o som do taco se chocando contra o errante, o gemido de dor de Negan e depois, os passos lentos de volta à fogueira.
— Então você sempre mata seus amigos? — ela lhe perguntou assim que o viu sentar no tronco e reclamar de dor.
— Não são meus amigos — respondeu ao passo que franzia as sobrancelhas no incômodo — subordinados.
— E porquê matá-los por uma desconhecida?
Ela ainda estava falando sobre aquilo?
— Nós não estupramos, Erin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLING STRANGERS [NEGAN]
FanfictionApós uma luta épica contra Rick Grimes, o rei dos salvadores se vê em um beco sem saída cercado por tantos errantes. Com muito esforço, Negan consegue escapar e começa arquitetar um plano para voltar ao Santuário e acabar com aqueles cretinos de Al...