Negan empunhava um galho grosso e pesado. Os braços doíam a cada maldito golpe e o cansaço o trairia a qualquer instante. Erin cambaleou até uma das estruturas metálicas, a maldita respiração manteve-se entrecortada e ele lembrou-se que ela estava machucada. Caralho! Girou habilmente e acertou o errante, no entanto, o galho foi com Deus.
— Erin! — Procurou por algo pesado e até onde seus olhos eram capazes de enxergar, haviam caminhadores.
Não tinha mais jeito, se permanecessem ali acabariam estraçalhados e Negan não percorreu um caminho sinuoso como aquele para morrer de forma estúpida. Correu até a baixinha e a encaixou em suas costas com dificuldade. Não era idiota, tinha um plano para erradicar a horda, mas para dar certo, Erin e ele precisavam sobreviver. Como se essa parte fosse a mais fácil! Quem foi o filho da puta que atraiu aquele monte de arrombado?!
Lembrou de Rick Grimes. Como porra aquele homem podia estar morto e enterrado há anos e ainda rondar a mente? Bufou e quase tropeçou em uma pedra. Erin Campbell estava quieta demais. Não sentiu nada úmido, o que era um bom sinal e os errantes, apesar de próximos, eram lentos o bastante para dar certa vantagem. Chegou de frente a entrada da comunidade e gritou.
O portão abriu às pressas e havia muita agitação. Marjorie pediu para que os civis fossem mantidos no perímetro seguro - ao centro de tudo, nos dormitórios. Haviam tantas vozes reunidas, que o ex-salvador não conseguiu entender muita coisa. Uma roda se formou e quando deu por si, percebeu que Erin estava sentada ao seu lado. Negan não costumava dissociar.
— Isso é ridículo! Não podemos apenas esperar que eles passem! — Alguém que ele não deu-se ao trabalho de recordar o nome disse.
— Não sabemos o tamanho da horda e quanto mais os anos se passam, mais deles surgem, o que não faz o menor sentido. — Ryan se pôs a falar.
— Podemos guiá-los. — Negan deu de ombros. — Não é difícil.
— E como porra você espera fazer isso? É uma horda e não meia dúzia, espertinho. — As palavras de Ryan eram cobertas de desdém.
Smith umedeceu os lábios e sorriu. Explicou como os Sussurradores funcionavam e ainda que duvidassem, ele colocou a mão no fogo pela informação, afinal, tinha vivido com aqueles fedorentos e aprendeu muito com Alpha. Claro que para um cético, apenas usar máscaras não parecia o suficiente e realmente não era. Precisava do cheiro e do comportamento, mas isso era resolvido facinho com vísceras.
— Não podemos submeter nossos soldados a algo desse porte. — Marjorie mordeu o lábio e o som distante dos caminhantes se chocando contra as estruturas de metal ecoou nos ouvidos.
— Como disse, eu sei que funciona e consigo fazer sozinho.
— Não temos muito tempo e esse parece o melhor plano até agora. Campbell, você é responsável por ele, então irá junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLING STRANGERS [NEGAN]
FanfictionApós uma luta épica contra Rick Grimes, o rei dos salvadores se vê em um beco sem saída cercado por tantos errantes. Com muito esforço, Negan consegue escapar e começa arquitetar um plano para voltar ao Santuário e acabar com aqueles cretinos de Al...