O interior da enfermaria era iluminado pela tênue luz dos archotes que se filtravam pelas cortinas entreabertas. Negan deslizara as mãos pelas costas de Campbell, guiando-a suavemente para trás. Os lábios se fundiam e Erin podia sentir o calor emanando do corpo de Negan. Seu coração batia acelerado no peito, e cada toque, cada mordida suave nos lábios, provocava um tremor, a deixando fodidamente excitada. Oito anos sem sequer saber o que é um beijo cobrou seu preço rápido demais.
Seus dedos se afundaram nos cabelos de Negan, puxando-o para mais perto, enquanto as mãos percorreram o peito dele, sentindo a batida frenética de seu coração. Sabia que era um grande erro, que estava apenas repetindo o maldito padrão, mas apenas a ideia de tê-lo novamente era o suficiente. O foda era que a necessidade de se sentir desejada, amada e compreendida se misturava com a angústia de saber que aquilo era ruim, que poderia causar mais dor no futuro.
A respiração entrecortada de Erin era uma música silenciosa, no entanto, a tatuada se afastou abruptamente, fazendo Negan a fitar. Foi tudo muito rápido. Numa fração mal ordenada de segundos, ela fechou os punhos e desferiu um golpe seco sobre a face de Negan, que se afastou pelo impacto.
— Mas que caralho... — mas antes que ele pudesse reagir, ele se viu puxado pela barra da camiseta, desta vez de forma mais intensa.
O tesão explosivo entre Negan e Erin era imprevisível, envolvidos em beijos fervorosos e voraz. Suas línguas dançavam em um ritmo desenfreado, explorando um ao outro com urgência e desejo. O soco pareceu ter desencadeado uma chama ardente.
A empurrou de leve a vendo cair sentada na cama pequena. Os olhos cor de oceano ficaram fixos sobre ele, como se fossem capazes de ver através das camadas que ele guardava tão bem. Lentamente, deixou que sua destra tocasse a lateral do maxilar da morena, os dedos captaram a textura aveludada da pele, o arrepio súbito que seguiu-se graças a temperatura gélida de seu corpo. Puta que pariu, ele nem conseguia acreditar que havia a encontrado de novo.
Quando deu por si estava em cima dela com a maldita ereção roçando sobre a coxa descoberta, a respiração entrecortada da tatuada se mesclando ao mais brando arfar, os dedos longos puxando seus cabelos curtos com precisão, o calor de seu corpo sendo passado para ele de um jeito tão gostoso.
Não perdeu tempo, de mãos ágeis, subiu a camiseta dela até a altura das clavículas, encarando a curva do seio, os mamilos rígidos pra caralho. Talvez Negan estivesse de fato com muito tesão acumulado, pois teve a certeza que os seios de Erin estavam maiores.
Deixou a língua percorrer por toda a extensão da carne lentamente antes de sugá-la com vigor, e antes mesmo que pudesse obter uma reação decente, os lábios abriram-se entregando o mais delicioso dos sons, e os dedos de Negan, deslizaram para dentro dela num ritmo fodido de bom. E como ele sentia falta daquele gemido.
Queria mesmo era fazê-la gritar de prazer enquanto a fodia com ódio, sentindo seus corpos num atrito violento, o som exagerado da cama se chocando contra a parede de madeira envelhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLING STRANGERS [NEGAN]
FanfictionApós uma luta épica contra Rick Grimes, o rei dos salvadores se vê em um beco sem saída cercado por tantos errantes. Com muito esforço, Negan consegue escapar e começa arquitetar um plano para voltar ao Santuário e acabar com aqueles cretinos de Al...