A íris azulada estava fixa na forma com que o mais velho deslaçava seu cinto, que mesmo que seus dedos trabalhassem tão depressa, ele não desviava o olhar um segundo que fosse.
Segurou o objeto com firmeza, passando o couro sintético sobre o pescoço da tatuada, retirando seus cabelos cuidadosamente para que não puxasse. E então, apertou aos pouquinhos ao passo que os lábios de Erin se abriam pelo contato.
Negan cerrou os olhos enquanto deixava seu polegar passeando pelos lábios da menor, captando a textura seca na cautela, observando o momento em que a ponta do dedo fora umedecido pela língua tão cheia de saliva.
Imediatamente, Erin ergueu seu corpo para frente engolindo o polegar do homem, entregando-lhe a mais deliciosa das sucções, deixando a língua bailar em movimentos circulares para depois, voltar a chupá-lo fortemente.
— Você realmente quer me dar? — caralho, Negan sentiu o pau latejando dentro do jeans.
Mordeu o lábio inferior ao vê-la o sugando com tamanha vontade, com os olhos tão fixos em cada expressão que ele esboçava.
— Você ainda está falando? — Prendeu a respiração ao notar o sorriso travesso, os dedos fervorosos que abriram o botão de sua calça e o zíper em questão de segundos, que se preparava tanto.
Então, o rei dos salvadores a empurrou bruscamente para trás, a fazendo bater as costas sobre o colchão e sem pestanejar, tirou os sapatos e o jeans ao passo que Erin se livrava de suas vestes.
De certo já tinha a visto despida antes, mas puta merda, agora as coisas eram diferentes demais.
Umedeceu os lábios com vontade quando viu o tecido da blusa passando pelo corpo magricela, onde as costelas eram tão aparentes, assim como as sardas e pintas espalhadas por toda a extensão; as coxas eram relativamente grossas e mantinham cicatrizes de briga, linhas grotescas que demonstravam o tamanho da profundidade.
Subiu na cama apressadamente, engatinhando até altura da tatuada, e quando ela pensou em tocá-lo, Negan puxou o cinto com firmeza, observando a forma com que ela gemeu baixinho.
— Seja uma boa garota e não se mova — ele murmurou em seu ouvido, causando um arrepio súbito sobre cada poro da mulher.
Deixou que seus dedos passeassem pela pele agora descoberta, observando o corpo se movendo numa respiração tão pesada, os pêlos tão eriçados, a textura deliciosa em contraste com sua temperatura elevada, o mais infame dos gemidos crescendo.
Sorriu atrevido, gostava da sensação de saber que a tinha nas mãos.
E foi cruzando cuidadosamente, a ponta dos dedos no movimento de vaivém, a forma com que Erin respondia aos seus estímulos ao erguer o tronco. Smith, negou com a cabeça completamente deliciado, onde puxou as alças do sutiã com força, encontrando a curvatura pequena e os mamilos tão rígidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLING STRANGERS [NEGAN]
FanfictionApós uma luta épica contra Rick Grimes, o rei dos salvadores se vê em um beco sem saída cercado por tantos errantes. Com muito esforço, Negan consegue escapar e começa arquitetar um plano para voltar ao Santuário e acabar com aqueles cretinos de Al...