décimo sétimo

346 36 26
                                    

Cuspiu um amontoado de sangue enquanto era fitado pela roda confusa, Erin, por sua vez, apenas se afastou apoiando o corpo sobre a meia parede, tentando entender o que caralho tinha acabado de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cuspiu um amontoado de sangue enquanto era fitado pela roda confusa, Erin, por sua vez, apenas se afastou apoiando o corpo sobre a meia parede, tentando entender o que caralho tinha acabado de acontecer.

Na dificuldade, ele se levantou limpando a boca com a manga do casaco. Respirou fundo encarando a mulher atentamente, tentando ter a certeza de que a loucura não tinha finalmente batido sobre sua porta.

— Podemos conversar? — o gosto metálico ainda percorria a língua, assim como a sensação lancinante que invadia cada pedaço de sua face graças a todos os golpes que recebera há poucos minutos.

Não se importava com os olhares do grupo, pois eram os mesmos que se pudessem entregá-lo como refém para obter comida, fariam sem nem pensar muito.

Campbell respirou fundo e fez um gesto com a cabeça para que se afastassem, mas antes mesmo de começarem a se mover, Maggie interveio levantando-se do degrau.

— Você não pode simplesmente confiar nela — começou barrando a passagem — podemos estar em desvantagem e um grupo inteiro nos atacar ao primeiro sinal.

— Maggie tem razão. O que você está fazendo aqui sozinha? — Daryl lhe perguntou afastando os fios longos da face, recolhendo sua besta, olhando ao redor e checando seus amigos antes de tudo.

Apesar de odiar concordar com a viúva, talvez ela tivesse mesmo um ponto. Negan não soubera de Erin por oito longos anos, como cacete poderia ter certeza?

Talvez a ansiedade misturada à mais branda felicidade de vê-la novamente tivesse de certo o feito abaixar a guarda por um momento.

— Estava cruzando com meu grupo levando suprimentos de uma base para outra e fomos atacados, acabamos nos separando e aqui estou eu indo conversar com esse desgraçado.

— Hm — exprimiu olhando fixamente para Maggie, que permanecia barrando a escada, praticamente ao lado de Erin.

— Suponho que vocês estejam em busca de suprimentos — sugeriu.

— Estamos — afirmou o homem da besta — Você conhece a cidade?

— Como a palma da minha mão, contudo não há muito o que reivindicar por aqui depois de um grupo de militares, eles basicamente invadiram os melhores pontos e levaram tudo para o mesmo lugar — continuou colocando as mãos na bolsa tira colo, mas fora impedida quando Elijah levantou a pistola para si — Só estou com sede — levantou ambos braços e tirou a bolsa dos ombros — pode verificar se quiserem, não quero problemas.

— Todas as pessoas que querem problemas dizem a mesma coisa — dessa vez fora Maggie que se pôs a falar, caminhando até a tatuada, onde recolheu a bolsa e checou o que havia dentro, mas eram apenas algumas frutas e uma garrafa de água.

Negan estava começando a ficar impaciente. Aquilo era mesmo típico de Campbell, criar rodeios e no final não dizer porra nenhuma.

Além do mais, essa desgraçada ia mesmo surgir da casa do caralho depois de oito anos e apenas o bater? Sem dizer porra nenhuma?

KILLING STRANGERS [NEGAN]Onde histórias criam vida. Descubra agora