Era uma manhã cinzenta que os cercava. O vento os beijava de forma tão potente, fazendo os cabelos longos de Erin dançar ao ar, impedindo sua visão em alguns momentos e, o ferimento de Negan, doía ainda mais que o dia anterior.
Ele definitivamente não se recordava da cidade estar tão distante.
Era como se a cada passo que dava, a cidade se locomovesse para mais longe.
— Lembro de ter alguns carros do outro lado, mas não tenho certeza — ela começou enquanto erguia a garrafa de água ao homem, que a recebeu de bom grado — Com toda aquela gente na cidade, não dá pra saber se eles pegaram ou não.
Parou de caminhar ao notar que o homem não estava a acompanhando. Respirou fundo e girou seu corpo na direção de Negan, que parecia buscar algo dentro da mochila.
— Tá tudo bem? Podemos parar se o senhor estiver muito cansado.
— Não — retrucou e na maneira mais irresponsável, deu uma breve corrida até Erin — Só estou com frio.
— Tem uma velha farmácia ali, se tivermos sorte podemos encontrar alguma coisa que não esteja tão vencida — então, Erin tomou a mochila das costas do homem e voltaram a caminhar lado a lado — Agora você me deixou curiosa, o que fazia antes de toda essa merda?
— Professor — respondeu olhando ao redor, onde pôde encontrar o errante que tinha matado no dia anterior — vendia carros usados também.
Agora estavam oficialmente dentro da cidade. Enquanto iam caminhando pelo centro da rua larga, o homem encarou o edifício que tinha lutado contra Grimes, os estilhaços de vidro no chão, o outro errante todo aberto e, principalmente, o cheiro podre que exalava de cada canto daquele lugar.
— Vendedor de carros usados eu consigo imaginar — cerrou seus olhos tentando enxergar mais à frente, onde abriu um belo de um sorriso — Bem ali, tá vendo?
Juntos, foram seguindo em linha reta onde tudo se mantinha estranhamente calmo demais.
Claro que Negan tinha praticamente levado uma horda para o trailer de Erin quando escapou da cidade, mas ainda sim, com seu desaparecimento repentino, parte do homem acreditava que os Salvadores estariam liderando uma busca por si.
Principalmente Simon.
Não era como se aquilo nunca tivesse acontecido antes, pois quando Negan desapareceu junto a Dwight há uns dois anos, todos os homens do Santuário lideram uma puta busca atrás deles. Então, basicamente, era só questão de tempo.
E se aqueles putos que ele tinha matado estivessem procurando por si? Não se recordava de ver nenhum walkie-talkie, nenhum deles tinha mencionado o sumiço... mas que porcaria.
Quando chegaram próximo a esquina, Erin segurou em um dos postes finos de metal e girou fingindo uma dança, toda animada como se tivesse acabado de encontrar um milhão de dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLING STRANGERS [NEGAN]
FanfictionApós uma luta épica contra Rick Grimes, o rei dos salvadores se vê em um beco sem saída cercado por tantos errantes. Com muito esforço, Negan consegue escapar e começa arquitetar um plano para voltar ao Santuário e acabar com aqueles cretinos de Al...