décimo sexto

344 41 18
                                    

desculpem o atraso, mas é que esse foi um dos capítulos mais trabalhosos de escrever pois eu tive que juntar os eventos da décima temporada com a décima primeira para fazer conexão ao que acontece na segunda parte do capítulo, principalmente agora que entramos na segunda fase da fic! Aliás, não pulem os aesthetics novos, pois eles tem elementos importantes ali.

Esse capítulo é referente ao "Acheron: Parte II" e "Hunted", ambos da décima primeira temporada. Espero que gostem <3

Tudo sobre aquela cabana exalava tristeza e solidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo sobre aquela cabana exalava tristeza e solidão.

As paredes de pedra eram geladas, fazendo seu corpo estremecer na maior parte do tempo e mesmo que tivesse uma lareira para esquentar os ossos, a sensação ainda estava ali.

Negan respirou fundo ao sentir a textura do diário sobre a ponta dos dedos, as folhas estavam amareladas pelo tempo e sempre que o abria, tinha que tomar muito cuidado para não danificar, como se fosse um objeto raro de um museu de Washington DC.

Desde que ganhara sua pequena aventura com Judith, onde tinha encontrado apenas lembranças boas e um diário velho, o grisalho não tivera pensado em Campbell. Para falar a verdade, estar com aquele objeto em mãos o trouxera apenas coisas ruins pro coração, o fazendo se recordar de como tudo tinha acontecido, da pessoa que ele era naquela época tão distante.

Fechou os olhos por alguns instantes, tentando memorizar a face da tatuada para obter um momento bom depois de tanto caos, contudo, as coisas que rondavam sua mente eram de longe o que gostaria de lembrar.

Pôde até mesmo ouvir a voz suave da garota percorrendo o ambiente como um eco, o leve sorriso que crescia quando ele soltava uma piada ou outra, o semblante satisfeito por ter finalmente entendido a maldita lição de casa.

Aquilo havia se tornado uma rotina engraçada no começo, em vista que se Daryl descobrisse as visitas contínuas de Judith para com Negan, de certo estariam encrencados.

"É como nosso clube secreto do livro", Judith havia lhe dito certa vez.

Recordava-se perfeitamente de quando tudo tinha começado: após sua fuga inesperada, onde bastou menos de vinte e quatro horas para ser descoberto. Boa parte de si mantinha-se grato pela ajuda da menor, pelas palavras boas que ele nunca esperou ouvir, ainda mais tratando-se de alguém da idade de Grimes.

Me descreva como o mundo está lá fora — ele tinha pedido para a menina certa vez.

A loira estava terminando de trançar a lateral do cabelo quando ergueu a face para encará-lo por fim, os olhos de jabuticaba pareciam mais brilhantes naquela ocasião.

Não há nada de novo — começou à medida que prendia seu penteado com um laço rosa — O céu está claro e há poucas nuvens, os sussurradores ainda nos assombram e eu sinto falta da minha mãe.

KILLING STRANGERS [NEGAN]Onde histórias criam vida. Descubra agora