décimo segundo

419 50 42
                                    

Estava terrivelmente quente e seco fazendo com que o cheiro podre de todos os errantes se tornasse ainda mais desagradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava terrivelmente quente e seco fazendo com que o cheiro podre de todos os errantes se tornasse ainda mais desagradável.

O grupo de traidores aguardava ansiosamente pela reunião. Negan, filho da puta do jeito que era, não quis ver ninguém além de suas amadas esposas e Simon tinha reparado em como todas as mulheres saíram dos corredores da suíte principal com expressões jamais vistas antes.

Claro que, algumas como Maddie, gostavam da ideia de se deitar com o chefe, mesmo que ele sempre a tratasse como a última opção, o que tinha para hoje, mas as outras o odiavam com todas as forças, principalmente a ruiva.

O que tinha mudado?

Smith tinha pedido uma reunião em quarenta minutos e já haviam se passado quinze. Seria possível que o filho da puta estivesse fodendo alguém em vez de ir logo ao maldito assunto? Mas que merda. A cada minuto que se passava, o coração acelerava um pouco mais. Pois o que estavam prestes a fazer, era arriscado.

Encarou ao redor observando as árvores longas, os errantes que rodeavam o perímetro seguro, os carros estacionados para uma nova reivindicação de suprimentos.

Se fossem seguir mesmo esse caminho, teria que ser feito da mais forma mais limpa e rápida possível, sem levantar qualquer tipo de suspeita.

— Se vocês estão aqui, é porque concordam com o plano. Nós podemos falar sobre as abordagens e sutilezas, mas vocês estarão dentro e não há volta — o homem do bigode começou a falar à medida que caminhava de um lado para o outro, encarando cada um de seus novos parceiros de crime — Precisamos fazer com que isso seja rápido, quieto e respeitoso, o maldito fez muito por nós apesar de ser um filho da puta, ele merece isso.

E ali estava o homem da cara marcada, com o braço apoiado em uma das colunas de concreto, com o olhar tão baixo e preocupado. Simon encarou cada traço facial do loiro, os lábios secos e os olhos semicerrados.

— E você — ergueu a destra apontando o indicador para Dwight — tem muitos problemas pessoais com o homem — continuou caminhando sem tirar os olhos do outro, ficando frente a frente — Você pode finalizar tudo se quiser, você sabe, o golpe final no bastardo. Algo silencioso, mas claro que não uma faca — soltou um riso anasalado — não pode ser pessoal nesse nível.

O homem da besta ficou ali encarando o centro de suas sobrancelhas, torcendo ao máximo para que toda a traição não fosse tão óbvia. Claro que estava em um beco sem saída, pois não importava quem estava no comando e sim, quem iria morrer no final. Ele estava liderando sua pequena vingança e não podia ser descoberto agora, pois quanto mais Negan confiasse em si, melhor seria.

— Vamos aproveitar essa reunião — Simon continuou — E pronto, só isso. Quando finalizado, vamos resolver os negócios, o evento catalisador que será a destruição de Hilltop e seus residentes farão dele um monumento de cumprimento e então poderemos continuar com nossas vidas — sorriu o mais terrível e traidor dos sorrisos, caminhando em toda sua petulância desenfreada pela certeza que tudo daria certo.

KILLING STRANGERS [NEGAN]Onde histórias criam vida. Descubra agora