- Não tenho nenhum motivo para precisar conversar com você. - Scarlett respondeu com grosseria. Eu me virei.
- Mas eu tenho, você pode me escutar? - demonstrei que não permitiria que ela me tratasse mal gratuitamente.
Vi que Ray e Sebastian pareciam divididos entre ir ou ficar para separar os caninos de Scarlett do meu futuro corpo sem vida. Eles nos deram privacidade conversando a uma distância segura. Andei até ela transmitindo toda a paz que poderia existir dentro de mim.
- Eu queria que você soubesse que ontem eu tentei controlar o som para que só Kerem fosse seduzido, não era pra ter acontecido com Rudi e Sebastian também. - me virei para ele sabendo que ouvia e também merecia um pedido de desculpas – Eu não sei o que fiz de errado, mas vou procurar aprender melhor.
- Você não sabe o que fez de errado desde seu primeiro dia aqui! Você já chegou errando, já chegou querendo matar nosso alfa. - Scarlett falou irritada.
- Desculpe-me por isso também. Eu realmente vim com essa intenção, mas quando percebi que aqui era um lugar bom, que ele era bom para todos vocês, eu desisti, eu quis ir embora...
- Você deveria ter ido embora mesmo! Assim nos pouparia de muitos problemas, a começar pelo retorno de Kerem e a essa altura a rainha já deve ter um prêmio para todas as nossas cabeças. - ela marchava a passos firmes de um lado para o outro e me olhava com raiva.
- Ouvi que se Kerem não tivesse morrido por minhas mãos, ele morreria pelas de Rudi. Talvez eu tenha feito um favor os poupando do sangue de seu amigo de infância! - gritei assim como ela gritava comigo.
- Rudi não é mais o mesmo depois que você chegou! - ela riu irônica, sem nenhum humor – Eu não sei que magia você fez pra prendê-lo entre suas pernas, mas desfaça, eu quero você longe desta aldeia – ela deu um passo na minha direção – longe deste exército – outro passo – longe de todos nós – mais um passo – e longe, principalmente, de Rudi. - me encarou nariz com nariz.
Eu encarei ela de frente, pronta pra permanecer firme a qualquer ameaça que viesse dela.
- Você tem certeza de que não gosta de mim apenas por minha natureza? - usei meu tom de voz normal, provocativa. - Apenas por que vim como uma assassina de aluguel? Apenas porque matei Kerem no lugar de Rudi? Apenas porque Kerem usou a minha habilidade para despertar o interesse da rainha? - me afastei para ter uma melhor visão do rosto dela – ou tem algo a mais? Tipo... ciúme...
- Não me provoca – ela exibiu os caninos para mim – ou eu arranco cada pedaço do seu corpo com os dentes! - rosnou.
- Bingo! - provoquei – Aí está o real motivo de você não gostar de mim! Eu poderia ser a melhor pessoa do mundo, você continuaria não gostando.
Ela recuou, acuada com a minha descoberta.
- Isso não é da sua conta! Em breve Rudi perceberá que você atrai problema e eu permanecerei aqui, como sempre estive.
- Exatamente! Como uma amiga, uma irmã. A quanto anos espera por mais e continua na friendzone?
- Melhor uma amiga eterna do que uma amante por semanas.
Balancei a cabeça sentindo pena dela. - Sinto te decepcionar, mas eu não vim para ficar por semanas.
- Eu sentirei muito por você quando você perceber que foram apenas semanas. - ela devolveu o olhar de pena.
Eu não chutaria aquela ferida, parecia antiga e difícil de curar, merecia respeito. Um coração partido nunca deveria ser usado para atingir alguém. Se ela quisesse guerra, eu teria que usar outras armas, aquela era proibida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mesa E O Mar
FantasyApós perder a mãe, sua única família, e descobrir que seu pai distante também morreu optando por não se despedir, Ayra sente-se sozinha no mundo. Mergulhada em luto e solidão ela é seduzida pela beleza das estrelas e atraída até uma mesa misteriosa...