🎙Capítulo 15🎙

81 7 49
                                    

Ethel

Eu fiz os outros prometerem que iriam ao casamento da minha irmã antes de cairmos na estrada. Então tiramos uma folga do trabalho durante o mês de Agosto, e só consigo dizer que foi um bom período para estar dentro daquela casa. Harry e Bob estavam se matando de trabalhar nos planos para a próxima turnê enquanto a gente curtia as noites no London Fog, Whisky, Riot House ou qualquer lugar da Strip que vendesse bebidas o bastante para matar a nossa sede. Ainda ouviríamos o álbum completo com o Will antes de nos mandarmos para Las Vegas, e eu não sabia para o que eu estava mais ansiosa.

Snow só me ligou de novo para confirmar a data do casamento, que seria no dia 11 de Setembro...o aniversário da minha mãe. Eu queria que aquilo não tivesse me afetado tanto quanto afetou, mas acho que quanto mais forte eu tentava ser, mais fraca eu ficava, e se juntássemos isso às drogas...o resultado não era lá muito bom.

Eu não estava pronta para ver o rosto deles depois de largar tudo e ir viver com a banda, simplesmente parecia peso demais para mim, e como tudo na minha vida naquela época, resolvi aquilo me entupindo de qualquer merda que me oferecessem, e sendo vocalista de uma banda conhecida e bacana, as pessoas me ofereciam muita coisa. Também exagerava na noitada, cansei de acordar no meu quarto sem ter a menor ideia de como tinha ido parar lá e cansei de ver o olhar decepcionado do Ira e da Vick em cima de mim.

Acontece que eles amavam quem pensavam que eu era, e isso não deveria ser problema meu.

Então continuei com aquilo até o dia da nossa ida para Vegas, mas quando chegamos no hotel (tive que arranjar uma desculpa para não ficar na casa dos meus pais) eu nunca me senti tão assustadoramente sóbria. As coisas foram piorando quando os "presentes" do Harry chegaram.

A banda toda ganhou um dia de sossego, com direito a massagens, cabelo, maquiagem, roupas, comida e bebida à vontade. Eu não confiava muito no Harry, mas não quis bancar a filha da puta quando todo mundo estava se divertindo pra caralho, então só recebi tudo aquilo e no fim estávamos prontos para entrar pela porta daquela igreja e esperar a noiva. Ficou mais fácil pensar daquele jeito do que pensar que os meus pais estariam lá e que a minha nova família ia se misturar com a antiga e que aquilo não ia dar certo.

Eu precisava de alguma coisa para aumentar a minha confiança, então cheirei duas carreiras no banheiro e enchi um copo de conhaque depois de acender um cigarro.

Nada como a autodestruição para fazer você se esquecer das pessoas que te destruíram tanto quanto você.

...

Ira

Esqueceram de avisar a Ethel de que aquilo era um casamento e não o Oscar. Ela escolheu um vestido esmeralda de veludo com alças finíssimas e uma fenda que deixava à vista toda a sua perna direita, ele tinha um decote discreto e as costas eram cobertas por uma renda fininha. Acho que eu não preciso dizer que ela roubou a cena.

Snow era bonitona, mais baixa e mais tímida do que a irmã, o cabelo castanho tão diferente do da Ethel estava preso num amontoado enrolado na nuca e o vestido branco a deixava com um aspecto meio doentio, tipo um fantasma. Ela entrou na igreja de braços dados com Robert King, um homem de meia idade que já estava começando a perder os cabelos, mas os que tinha ainda eram do mesmo tom do que os da filha caçula, mas os olhos eram do mesmo cinza tempestade que o da filha mais velha, as sobrancelhas grossas e o nariz meio inclinado para baixo e a boca crispada. Nunca vi alguém tão infeliz no casamento da própria filha.

The EtherealsOnde histórias criam vida. Descubra agora