Ethel
Não era que eu não estivesse confiante sobre o disco, mas quando você já fez coisas que superaram todas as expectativas de alguém e até as suas próprias, você passa a não acreditar que toda aquela perfeição possa nascer de novo e num trabalho tão caótico quanto a ideia de Songs of Exile parecia ser.
E eu ainda tinha que me preocupar em ficar sóbria, em fazer o Ira feliz, em manter duas residências e ser a mulher que todos esperavam que eu fosse. Confesso que às vezes sentia falta...não do que as drogas faziam comigo, disso eu não sentia mesmo. Mas quando aquela era a minha vida o que os outros diziam simplesmente não importava.
Hoje em dia eu penso que exigia muito de mim, que não devia ser esperado que alguém que só tinha 24 anos tivesse que lidar com tudo aquilo como se soubesse de tudo nessa vida e ainda estar sorrindo no final do dia. E essa pressão me deixava infeliz, mas a falta dela podia me levar à usar de novo, e isso seria bem pior.
Então fazia o meu trabalho. Praticamente moramos no estúdio naquele período, eu sempre acabava pegando no sono na sala de descanso depois de passar um tempo com Snow e Eric, que sempre apareciam lá pelo final da tarde trazendo alguma coisa para comer mesmo sabendo que já estávamos cheios. Acho que Snow e Ira tinham isso em comum, os dois cozinhavam para as pessoas que amavam, e isso fazia Sam e eu muito felizes.
Me lembro de uma vez, estava sendo um dia bem estressante porque o Ira estava fissurado por uma das faixas, fazendo e refazendo alterações que todo mundo achava desnecessárias. Ele não parava de falar sobre dar uma quebrada nos acordes mais melódicos e alterar a parte do Tom, o teclado sempre foi uma parte importante e, sem dúvidas, Tom provavelmente era o mais pressionado de todos nós. Sobrou até para o Sam, que teria que trocar a guitarra pelo baixo durante aquela música porque segundo o Ira nós precisávamos do baixo para manter o ritmo, e da guitarra para conduzir a melodia. Vick sugeriu uma coisa mais rápida, mais bruta, e isso daria uma guinada na parte do Dan também, e foi preciso muita insistência para convencer o Ira de que aquilo ia funcionar bem.
Naquele dia Snow apareceu e as gravações pararam na hora. Era uma regra silenciosa entre a gente. Se a família aparecia, todo mundo parava e acalmava os nervos, dava atenção e carinho para o Eric e só quando Sam estivesse bem para se afastar um pouco da mulher e do filho era que nós voltávamos ao trabalho.
Ira pediu para ver o que tínhamos feito até ali, e dava para ver que ele ainda estava insatisfeito com alguma coisa, e isso deixou todo mundo doido. Estava bom, estava realmente bom, mas ele parecia prestes a mandar todo mundo regravar os instrumentais, e eu percebi. Puxei ele de lado.
- Não faz isso, só vai arrumar motivo para estragar o dia de todo mundo.
...
Ira
Eu não queria contrariar ela, mas não queria abrir mão das minhas ideias.
- Estou tentando fazer o que é melhor para a banda.
- Eu sei, mas nem sempre o que é melhor para você é o melhor para todo mundo. Eu sei o que você gosta de pensar, mas talvez tenha chegado a hora de entender que a banda não é só sua.
Ela me deixou pensando naquilo por dias.
...
Vick
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ethereals
FanfictionNa Las Vegas dos anos 70, a jovem Ethel King encanta corações impuros com a sua voz espetacular, um desses corações pertence à Ira Blame, rapaz bonito de San Diego que desfruta de uma viagem breve na companhia dos amigos. Mal sabem eles que após doi...