🎙Capítulo 21🎙

58 3 0
                                    

Ethel

Vick uma vez me disse que se pudesse escolher uma coisa para não fazer durante o impacto inicial de um álbum, era ficar sentada quatro horas por dia num banquinho ou num sofá de estúdio de TV respondendo as mesmas perguntas. "O que vocês querem passar com esse álbum? O que tal música significa? O que vocês esperam dessa turnê? Quais são os planos para não sei o quê? O que blá blá blá blá blá blá? Mas por que isso, por que aquilo?". Eu tenho que concordar que essa parte não era bem uma das minhas favoritas também.

...

Vick

Eu não sabia como a Leslie aguentava aquela merda. Tudo bem que a maioria dos entrevistadores era bacana e muitas vezes recebíamos perguntas criativas como "Qual animal vocês seriam se pudessem escolher?", perguntas assim rendiam respostas engraçadas mas a maioria era só uma encheção de saco e muitas alfinetadas.

...

Ira

Nessa época os fãs eram...observadores. E antes mesmo de cairmos na estrada tivemos que responder a mesma pergunta umas trinta vezes por dia.

"Ira e Ethel estão juntos agora?".

E a resposta dependia do quão chapada ela estivesse, e geralmente ela estava muito.

...

Vick

Fizeram essa pergunta para nós no dia da viagem, quando paramos na estrada para fazer uma boquinha. Uma menina e um cara, deviam ter seus 17, talvez 18 anos, estavam quase se mijando de excitação quando perguntaram.

- Vocês dois são um casal agora, né?

...

Ira

Eu disse que sim.

...

Ethel

Eu disse que não.

...

Vick

Eu disse que os dois não sabiam nem o que tinham comido no café da manhã para tentar aliviar a tensão que surgiu entre eles naquele momento.

O clima no ônibus não era mais o mesmo quando embarcamos depois daquilo.

...

Ethel

Eu tinha me esquecido da promessa entre nós dois, e negar não foi uma arma contra ele, foi como um arroto que é impossível de segurar depois de uma boa refeição. Foi sem querer, eu não estava pensando, aliás, eu nem sei se eu ainda era capaz de pensar naquele tempo.

- Eu não quis dizer aquilo, desculpa.

Nós estávamos um do lado do outro no ônibus e ele estava com a testa encostada na janela, a respiração dele embaçou o vidro e ele desenhou as nossas iniciais dentro de um coraçãozinho...e apagou com o punho fechado. Depois se virou para mim e sorriu, arrasado.

The EtherealsOnde histórias criam vida. Descubra agora