5- Patinho feio

1K 112 75
                                    

Taehyung on

— noona! Pára.... Não vale tu és quase formada em tecnologia era óbvio que ganharia de mim no vídeo game.

Sara me olha com um sorriso de quem acabou de ganhar de mim no vídeo game duas vezes.

Há um mês a amiga da Bra apareceu nas nossas vidas e, não sei se eu sou um alvo fácil demais para brasileiras ou se eu fui sortudo em conhecer as melhores noonas do mundo, só sei que eu e Sara somos tão parecidos que nos tornamos próximos muito rápido.

Nem pareço o Taehyung cheio de traumas porque me apaixonei por minha melhor amiga/mulher do meu hyung/mãe dos meus sobrinhos.

Eu sempre preciso me lembrar disso— aish — acho que gosto de sofrer.

Mas dessa vez é diferente, é cedo para falar que Sara e eu já somos amigos, mas estamos cada vez mais próximos e o melhor de tudo:

NÃO SINTO NADA DE ATRAÇÃO OU SENTIMENTO ROMÂNTICO

Que a Sara nunca descubra, mas ao contrário do que Hoseok hyung falou, minha noona não é bonita como as outras brasileiras: Morena — que não é minha noona — sorriso bonito — razão do meu abalo emocional e nem é meme — Bra — sinto dó do Jung João, que já está entrando na adolescência e precisa conviver com os amigos cheios de hormônios da puberdade babarem na noona.

Não me levem a mal, obviamente beleza é algo relativo, mas Sara não me chama atenção em nada, em nenhum aspecto.

Apesar de ser inteligente, não reclama de nada, sempre tenta ver o lado bom, ajudar as pessoas, humilde, excelente humor, sabe dar conselhos, mas fisicamente a olho e não consigo sentir nada.

Ainda bem.

A noona é uma mulher de mais de 30 anos, mas parece uma menina de 25.

Usa blusas largas de algodão e calças sociais. Não sei falar se é cheia das curvas igual morena ou pequenininha igual Bra, comparar Sara com a sorriso bonito seria injustiça com a primeira — que meus hyungs não descubram nunca.

Nem sei porque estou pensando essas coisas, to parecendo um babaca.

E eu não sou.

Acho que só consegui interagir com a noona exatamente porque não a acho bonita — me sinto um idiota por pensar de jeito — mas isso me deixa menos inseguro.

Outro motivo é que onde a Bra vai, Sara é obrigada a ir junto, porque a mãe do Jung quer inserir a amiga no nosso círculo social. Minha noona não percebe que Sara não se sente à vontade nas reuniões, almoços, jantas e aniversários que Bra arrasta a amiga. E a minha mais nova noona nunca falaria pra Bra que prefere ficar em casa dormindo.

Eu só sei disso porque observei a brasileira nesses eventos sociais.

E perguntei na lata:

— Por que tu não falas para noona que não gosta de vir?

— Que? Eu gosto seu Tae — a brasileira me olha como se estivesse cometendo algo ilícito, por não querer estar nas festas, jantares, etc.

— Seu Tae? — a encaro rindo — não me chama assim, é só Tae.

E daí começamos a conversar e me tornei a companhia de Sara nesses eventos — eventos: reunião com e sem motivo dos integrantes do BTS e suas respectivas famílias e amigos.

Obviamente os hyungs e jk já perceberam que me aproximei da brasileira e ficam tirando brincadeiras, mas não ligo.

Estou imune a brasileiras. Especialmente essa.

— Vou atrás do João. — saio dos meus pensamentos ao ouvir Sara falar o nome do meu sobrinho.

— Por que? Aconteceu alguma coisa?

— Não, é que... o João é minha primeira companhia nesses eventos. —  eu to com ciúmes de amizade? Ciúmes do Jung João? Sério?

— E as noonas ? — eu queria saber em qual posição eu estou, mas não perguntei.

— Ah não... não sei explicar, não consigo interagir com suas noonas são tão lindas e perfeitas, me sinto o patinho feio — to tão submerso no sentimento ridículo que surgiu em mim em relação ao meu sobrinho, que falo sem pensar.

— Eu entendo, as noonas são lindas mesmo. Mas não se preocupa tu não precisas ser linda como as noonas para se inserir no grupo de amizade.

Olho a expressão no rosto da Sara e me sinto um idiota completo.

— Não que você não seja bonita, as noonas é que parecem atrizes... É, ah... — eu abaixo o rosto totalmente submerso na minha vergonha.

— Não precisa falar nada Tae. — eu entendo. — eu vou atrás do Jung.

— Me desculpa noona. — falo, mas não sinto coragem de olhar para Sara.

Parabéns Taehyung.

Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora