8-Tesouro que eu não mereço

1K 121 133
                                    

O capítulo não tá muito corrigido, relevem os erros
Taehyung on

O show superou as nossas expectativas, o army não nos decepcionou. Eu tentei não chorar, quando Namjoon hyung discursou falando sobre como o army nos apoiou e respeitou o tempo que ficamos distantes do palco, como BTS, além de nos apoiarem e como sempre estarem nos incentivando em nossos projetos.

O army cresceu e amadureceu conosco nos últimos anos e isso nos deixa felizes, não sei como explicar, mas o hyung conseguiu expressar em seu discurso um pouco do sentimento.

Então eu comecei a segurar o choro, mas não por muito tempo já que um coro de milhares de pessoas cantando yet to come — nosso último comeback antes do hiatus — começou eu e os meninos começamos a chorar, jimin me abraçou chorando também, no abraçamos, os sete, em um círculo por um tempo, então ficamos andando no palco agradecendo o army.

Realmente o melhor momento ainda não havia chegado naquele tempo.

..

Saímos do show e fomos encontrar família e amigos que estavam presentes, assim que conseguimos falar com todos estávamos nos organizando para ir para o jantar na casa de Namjoon Hyung.

Então lembrei da Sara — em que mundo eu estava para esquecer da noona?

começo a procurar a noona e a avisto em um cantinho conversando com jung joão, sigo na sua direção, mas sou parado por sorriso bonito.

–Amigo podes dar uma carona para Sara? Bra precisou ir resolver um negocio na escola e hoseok a levou, no meu carro já tá cheio por causa das crianças e o jung joão. O Namjoon vai com o yon– eu parei de ouvir minha amiga no "dar carona para sara" óbvio que eu vou levar a noona, assim posso me humilhar por seu perdão e sermos best friends forever - sim eu sou da época do BFF.

– Posso noona. – respondo sorrindo e me dirigindo até onde a sara está, ou melhor estava, a procuro em todas as direções e não a vejo. olho jung segurando na mão de hadassa, que por sua vez segura na mão de jin.

– jung cadê sua tia Sara?– pergunto assim que estou com os três.

– A Sara saiu com o seu hyung ator de hollywood — jin responde no lugar do meu sobrinho.

—A noona queria ir para casa e o seu amigo se ofereceu para levá-la. — jung responde.

E ela aceitou do nada? — pergunto porque sara não é do tipo que parece aceitar carona de estranhos, mesmo eu sabendo que meu hyung é de confiança.

Eu falei que ela podia ir, que seo joon era confiável. — jin me olha sorrindo.

—tio o senhor ainda pode alcançar a noona com o seu hyung, já que está preocupado. — João responde e da um sorrisinho para Hadassa e Jin. Os três se entreolham.

—eu? preocupado? óbvio que não. - falo rindo ou tentando.

Mas os três me olharam com uma cara de "pode se enganar, mas não nos engana".

—Tio é feio mentir, papai sempre fala - ok agora até a hadassa tá tirando com a minha cara.

Beijo a cabeça de jung joão e de hadassa dou um sorriso para o jin e saio do local, resolvo ligar para seo joon.

hyung tá onde? — pergunto enquanto procuro entre os carros no estacionamento privativo. – me espera to indo ai, manda sua localização —falo assim que hyung responde que está no carro quase na saída.

felizmente resolvemos vir cada um no seu carro —namjoon veio de carona com yoongi — assim que entro no meu esportivo preto, olho a localização do hyung no aplicativo de mensagem e em menos de quatro minutos alcanço o utilitário.

Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora