27-Bangchan

594 62 85
                                    


Tae on

Noona estava radiante nem parecia que estava já na trigésima semana  de gravidez. E muito menos parecia ser a mãe do aniversariante, um menino de 12 anos.

A mansão dos Jung estava completamente tomada por super heróis da Marvel — João era fã dos filmes e dos quadrinhos — até mesmo os docinhos estavam no tema dos super heróis.

A festa não era de fato para muitos convidados, apenas as famílias de nós sete e a família de Bra.

Hadassa e João estavam brincando com algumas joias do infinito. Felipe e Min brincavam na piscina de bolinhas. Maria e yoon se juntaram aos priminhos.

Eu, Jimin e Jin éramos os únicos que não éramos pais. O hyung estava noivo e ia se casar — finalmente no final do ano.

Acho que eu e Jimin iríamos ficar literalmente para titios. Em pensar que eu achei que a essa altura eu e Sara já estaríamos à espera do nosso primeiro neném.

Espanto esses pensamentos e tomo um gole do meu suco de melancia, nada de álcool hoje.

A festa é ao ar livre, acompanho Namjoon ajudar sorriso bonito a andar segurando em suas costas, a noona descobriu que está grávida há alguns dias e Nam está radiante.

um milagre aconteceu e, para surpresa de todos— inclusive dos médicos— Morena finalmente conseguiu engravidar ano passado. Yoongi segura o pequeno Hoseok — sim, hyung deu o nome de Hoseok para o filho, não preciso nem falar que gerou ciúmes, principalmente em Jin, que falou que o filho de yoon era bonito como Jin e não Hoseok— enquanto vigia os outros dois filhos. Morena está em uma conversa animada com Maria sobre quarto de bebê e vestido de noiva.

Minha vontade é falar:

VIDAS SOLTEIRAS IMPORTAM!

Mas estou feliz em ver a felicidade de todos. Jimin está pior que eu, é visível. Meu amigo emagreceu muito e cansamos de beber e chorar juntos iguais dois idiotas. Afinal min Ji se casou no início do ano.
Mas eu posso falar que superei, Sara sempre será uma memória bonita, sempre será a mulher que amei. Mas entendi que não podia parar minha vida por causa de um amor que não durou. Não posso falar o mesmo do meu irmão, Jimin.

Me aproximo dos pais de Hoseok para cumprimentá-los e escuto noona no celular. Eu gelo na hora, e não sei o que mais me deixa surpreso:

A Sara está na Coreia e vindo para o aniversário de Jung ou como eu reagi a ouvir a notícia.

Meu coração disparou, me senti nervoso a ponto de não conseguir disfarçar.

— Tá todo mundo aqui Sara, tu vens só? — Bra pergunta enquanto sua cunhada acaricia sua barriga. Hyung me olha, eu balanço a cabeça falando que tá tudo bem.

Não tá nada bem!!!! Minha ex tá vindo pra cá, a noona que me quebrou e que eu não vejo há mais de um ano — um ano 4 meses e 3 dias, não que eu esteja contando.

Não quero parecer um idiota, quero tratá-la bem quero conversar e se possível dar um abraço.

— Vai ficar tudo bem— falo baixinho enquanto respiro pelo nariz e solto pela boca.

— Tá tudo bem? — jk pergunta pra Hoseok, mas não tira os olhos de mim enquanto tento acalmar minha respiração.

— A noona do Tae tá vindo pra cá— hyung responde.

— A Sara?! — noto a surpresa na voz de jk.

Hoseok confirma e jk me olha com uma expressão de "entendi agora".

— Eu to bem. Eu to com saudades da noona acho que vai ser legal arrancar esse bandaid de uma vez, quem sabe a gente pode até ser amigos — do um sorriso, mas não convenço meus amigos nem a mim mesmo — amigos é exagero, mas acho que consigo lidar com a noona por algumas horas.

Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora