— Filho! Volta aqui, mamãe não pode correr suas irmãs são pesadas — ando devagar com a mão sobre minha barriga de 3 meses. O Vincent me dá um sorriso quadrado mostrando a janelinha do dente de leite que caiu.
O mini coreano segura minha mão e assim seguimos em direção ao local da cerimônia de casamento.
Finalmente Jin e Maria vão se casar e Vincent vai entrar junto com todos os priminhos do coração.
— noona!
— por que o papai te chama do mesmo jeito que eu chamo as noonas? — Vincent me olha com seus olhos curiosos.
— Papai chegou!
Tae pega o menor no colo com um braço e abraça minha cintura com o outro.
—Cheirinho de limão— o coreano cheira meu pescoço e beija minha pele ali.
— Pai por que chama de noona pra mamãe? — Vincent repete a pergunta, agora para o Taehyung.
— Porque a sua mãe é mais velha que o papai filhote.
É incrível como o Tae tem jeito com crianças, assim que descobri a gravidez Tae ficou completamente feliz e quando Vincent nasceu Tae se mostrou ser um excelente pai.
— Amiga sua barriga já tá enorme — Bra me abraça.
Jung João mexe a gravata que, com certeza, a mãe o o obrigou a usar.
Hoseok ri e tira a gravata do filho adolescente, Bra apenas revira os olhos para o marido que a beija gentilmente.
— Eu não acredito que o Taehyung vai ser pai de duas meninas, parece que ontem vocês estavam no Brasil não deixando ninguém dormir no hotel — Jk solta com seu típico sorriso de coelho.
— Cala boca jk olha as crianças! — Haru fala com jk no mesmo tom que fala com Min quando o pequeno não quer estudar para ficar pintando quadros.
— Eu não sou mais criança— Jung João engrossa a voz que tá naquela fase de mudança.
— Pior ainda! — Sorriso Bonito fala junto com Bra.
A mulher de Namjoon segura na mão do marido enquanto a Hadassa solta a mãe do pai para ir abraçar Jung João.
— Filha, papai já falou que vocês dois não são mais crianças não podem ficar se abraçando assim. Pelo menos não em público — Namjoon adverte a filha que solta Jung João.
— Hyung deixa os dois se abraçarem— Jimin chega já se metendo, Namjoon trava o maxilar e percebo quando sua mulher segura seu braço e fica na ponta do pé pra beijar o rosto do marido, que suaviza automaticamente.
— Custo admitir, mas o jimin tem razão — yoongi e morena chegam com seus três filhos: Hoseok, Maria e yoon. A menina corre pra abraçar Min.
E seus irmãos mais novos vão brincar com Vincent— que a essa altura não estava mais no colo de Tae —,Filipe, Ester (filha mais nova de Hoseok) e Sâmya (filha mais nova de Namjoon).
— Relaxa Namjoon o João e a Hadassa cresceram juntos — Hoseok olha para Namjoon de forma séria.
— Eu sei, é só que.... Os dois cresceram — Namjoon responde Hoseok como um pai que não quer não está sabendo lidar com o fato da filha não ser mais criança.
— A gente é só amigo tio — Jung João responde Namjoon — E... — o adolescente gagueja olha para as mãos, como se não quisesse falar— eu to namorando.
— O que?! — Grito chamando atenção de todos— como assim o meu neném já tá namorando?!
— Tia! — João reclama — eu já to com quase 18 anos.
— Parece que ontem estávamos jogando videogame juntos— fungo, os hormônios da gravidez estaostão piorando e eu choro.
— Mas literalmente ontem, vocês dois estavam jogando videogame— Jin aparece rindo e todos riem.
— Acho que apenas eu e sorriso bonito notamos que Hadassa ficou um pouquinho triste com a história do namoro do Jung João.
— Eu também notei — olho para Namjoon e me assusto
— Falei alto? Achei que havia dito apenas em pensamento.
— Alto o suficiente pra eu ouvir, mas não se preocupa, só eu ouvi — Nam da seu sorriso de covinhas.
— Minji não vai vir? — Jimin tenta soar casual, mas pergunta com certa expectativa para a mulher de jk.
— Minji tá morando em Paris.
— E como eu só soube agora?! — o mais novo eleva a voz. Mas sem grosseria, apenas surpresa na voz.
— A Minji tá cuidando do meu ateliê e resolveu se mudar.
— Me dói falar isso Jimin... mas acho que tá na hora de tu superares — Tae fala com carinho, me dói ver Jimin nessa situação.
— Vamos! Meu casamento vai começar!
Jin nos apressa e seguimos para o salão. Jin e Maria decidiram realizar um casamento coreano padrão, já que metade da família de Maria também é sul-coreana.
Bra me segura impedindo que eu siga com os outros.
— Finalmente, amiga acharam o fugitivo e o prenderam. O pesadelo acabou.
Eu apenas dou um sorriso e Tae me abraça, Bra enxuga uma lágrima do meu rosto, que eu nem percebi que estava lá.
Há 5 anos atrás o Antônio descobriu meu namoro com Tae e descobriu onde eu estava, já que virei uma figura pública ao namorar um integrante do BTS.
Meu ex amigo, me estalkeou por semanas, até me seguir e obrigar a encontrá-lo no show do straykids.Nesse dia mostrou filmagens do dia que me agrediu e ameaçou divulgá-las, além de ameaçar Taehyung. Queria dinheiro pra fugir, pois estava sendo procurado por tentativa de estupro a uma outra mulher, sua psicóloga.
Tae chegou e acabou batendo no Antônio, mas Tae não chegou a receber processo. o responsável por tudo fugiu. Mas graças a Deus finalmente o encontraram e o prenderam. toda a mídia ficou do nosso lado, assim como os fãs do BTS, ao descobrirem a história toda, inclusive o crime que fui vítima.
Me casei com Taehyung, vim pra Coreia e trouxe meus pais para morar.
Eu não tenho vergonha, eu não fui culpada, eu era a vítima.
eu sobrevivi.
eu me curei.
O amor me curou, de tudo. Inclusive dos meus medos.
Porque o verdadeiro amor lança fora todo o medo.
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)
Fanfiction(Concluída) Sara é melhor amiga de Bra, esposa de Hoseok. Ambas são brasileiras. Sara se apaixonou por Taehyung a primeira vista. Resolveu se declarar anonimamente, mas Tae sempre soube dos sentimentos da brasileira. Porém por muito tempo Taehyung...