Tae on
— Eu não entendo por que a noona tá assim... eu achei que estivesse mais que provado que eu a amo — olho para o hyung, que está em pé enquanto eu estou no sofá.
— Tae do jeito que você falou, a Sara entendeu que a sua única prioridade era sorriso bonito... — olho para o Hoseok e o que hyung fala, não faz a mínima conexão com a realidade, mas se a noona realmente acha isso, dá pra entender porquê não quer nem olhar mais na minha direção.
— Eu amo a noona, como uma amiga. Infelizmente eu nutri uma paixão, que não foi algo que eu quis...
E achei que a sorriso bonito não iria me perdoar.— Na cabeça da Sara a sorriso bonito é sua primeira opção, sua escolha. Já que tu focaste na sorriso bonito e não na Sara.
— Hyung, acredita em mim, eu nutri uma paixão no passado, hoje sorriso bonito é apenas minha amiga...
Mas a mulher que eu amo e que eu quero é a noona. Eu deixei bem claro isso na noite passada — olho para cama e é inevitável, meus olhos enchem d'água quando lembro o quão feliz eu estava há poucas horas.— Deixou claro não apenas para sua noona, como para todo o andar, eu não dormir a noite toda Tae — Jhope ri, eu acabo rindo também.
— Não vou pedir desculpas, mas não quero que vocês fiquem falando sobre essas coisas, por respeito a noona — falo sério e Jhope concorda com a cabeça.
— E agora como eu provo para noona, que eu a amo?
— Corre atrás, se humilha... E seja sincero, é um bom começo, engole o orgulho, melhor, não tenha orgulho.
— A noona mora onde? — não sei o endereço da Sara, mas Bra sabe com certeza.
— A Sara tá com a Bra na nossa suíte — dou um sorriso e levanto do sofá indo em direção a porta — o que tais esperando hyung? — seguro a porta aberta e olho para o coreano mais velho — a Bra não vai abrir a porta se for eu, a Sara tá com raiva, tu vais na frente e abre a porta.
— Eu só vou por causa da Sara, tu não vales uma briga com a minha mulher— Hoseok me olha rindo.
— Credoooo hyung — falo com um bico.
...
— Hoseok eu e a Sara ainda estamos... — a noona não termina a frase ao me ver junto com o hyung na porta — vai embora Tae, minha amiga já se decidiu — eu fico nervoso, vai ser mais difícil do que eu pensei.
— Mocinha— hyung chama a mulher por um apelido que usa desde quando os dois eram apenas amigos — os dois precisam conversar.
— Nem vem Hoseok — a mais baixa cruza os braços e me olha.
— Por favor noona — peço com cara de neném.
— Bra eu to indo — Sara aparece atrás de Bra e para de falar quando me ve percebo o choque em sua expressão, mesmo que a brasileira queira disfarçar.
— n-noona — gaguejo.
A mais velha baixa o rosto e me ignora. Bra sai da minha frente e vai para o lado do marido, eu fico na porta há poucos passos da brasileira.
— Sai Tae eu quero sair — fala, mas não olha em meus olhos.
— Por favor noona, só uma conversa. Aí se você não me quiser mais...
— Eu não quero Taehyung — noona me interrompe e um soco doeria menos.
— Só uma conversa? — peço outra vez.
— Sua outra noona não te perdoou e você veio aqui com a noona reserva? — Sara pergunta com ironia e é a primeira vez que olha em meus olhos, percebo que seus olhos estão cheios d'água e isso me dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)
Fanfiction(Concluída) Sara é melhor amiga de Bra, esposa de Hoseok. Ambas são brasileiras. Sara se apaixonou por Taehyung a primeira vista. Resolveu se declarar anonimamente, mas Tae sempre soube dos sentimentos da brasileira. Porém por muito tempo Taehyung...