Capítulo com gatilho de abuso sexual*
Sara on
— Tae... — olho o coreano a minha frente e me falta coragem para abrir meu coração e revelar minhas dores, me sinto mal porque Taehyung corajosamente me mostrou todas as suas dores — eu... eu não me sinto pronta para falar o que me deixou assim, tão ferida.
— Noona, eu vejo tua dor, mesmo que não não se sinta pronta, eu entendo e respeito — Tae me olha com tanto carinho e respeito e me dói reconhecer que eu não o tratei com respeito e carinho.
— Eu não sei se tu estavas pronto, meio que jimin e eu te obrigamos a expor teu passado e sofrimento, me perdoa?
— Sara pelo amor de Deus eu é que preciso pedir perdão, não sinta culpa, tava na hora de eu deixar toda essa história e falar a verdade — o coreano segura minhas mãos e sorri — parece que um peso saiu das minhas costas, agora me sinto pronto para recomeçar.
— Mas eu não — o sorriso quadrado some do rosto bonito de Tae.
— Noona por favor, pode parecer que sim, mas não temos todo o tempo do mundo, eu não quero mais ficar longe da mulher que eu amo — abaixo o rosto, evito o olhar de Tae.
— Eu ainda sinto o peso do mundo nas costas. Eu não acho que seria saudável iniciar um relacionamento sem confiança — olho para o homem a minha frente— nem sei se queres começar um relacionamento, a gente mal ficou...
— Noona, eu te amo e sinceramente por mim a gente pulava o namoro e ia direto para o casamento, eu quero te tornar minha mulher o mais rápido.
Eu acabo abrindo um sorriso.
—Tae não torna tudo mais difícil.
— Noona tu não confias em mim?
— Eu confio, mas não o suficiente para falar o que aconteceu... — percebo Tae ficar triste — mas não é tu Tae, sou eu e minha insegurança.
— Para noona, eu não sou o que tu queres, né? — os olhinhos de Tae se enchem d'água, eu me aproximo e limpo sua bochecha.
— Eu tenho medo, um medo absurdo que tu sintas nojo de mim, quando souber o que aconteceu ou que me culpe, eu mesma me culpei e eu não sei se saberia lidar com isso.
— Noona, quer dizer, Sara. Minha Sarinha. Nunca, escuta bem, eu nunca seria capaz de sentir nojo ou culpar você por algo que não foi sua escolha ou por algo que aconteceu.
— Mas e se de fato eu sou responsável e não vítima? — pergunto insegura — acho que eu poderia de alguma maneira evitar o que aconteceu, eu penso isso sempre. A culpa é minha — falo e começo a chorar.
— Ainda assim noona, entenda que a Sara do passado não é a Sara de hoje, tu tomaste a melhor decisão que poderias tomar, com os recursos disponíveis na época. Você não podia agir de outra maneira.
Eu choro mais, aperto as mãos com força e sinto as minhas unhas entrarem na minha pele, mas a dor não se compara a dor que carrego.
— Eu não vou te forçar a falar nada, mas eu me sinto pronto noona, para assumir meus sentimentos, ser teu namorado, marido, amigo o que tu quiseres... Eu não vou deixar você.
—Eu quero ser teu apoio, se eu puder de alguma forma tirar esse peso ou aliviar tua dor, eu to aqui noona.
—E eu não vou embora... Nunca mais... Porque tu és minha prioridade.
— Eu te amo Taehyung, mas agora eu só consigo ser tua amiga, porque eu quero ser teu apoio e eu quero que tu sejas minha prioridade e tu mereces isso. Mas não vou pedir para que tu me esperes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)
Hayran Kurgu(Concluída) Sara é melhor amiga de Bra, esposa de Hoseok. Ambas são brasileiras. Sara se apaixonou por Taehyung a primeira vista. Resolveu se declarar anonimamente, mas Tae sempre soube dos sentimentos da brasileira. Porém por muito tempo Taehyung...