13-Pov: eu te amo

1.1K 107 114
                                    

Taehyung on

— Minha cabeça está me matando.

Que horas são?

Me levanto da cama e fico tonto, me deito novamente procuro meu celular com as mãos na escrivaninha, mas não acho.

Eu durmo novamente.

Me acordo um pouco mais disposto, mas a cabeça ainda está doendo.

Levanto e acho meu celular. Na escrivaninha.

Eu não procurei direito obviamente.

Mas em cima do celular vejo um bilhete:

"Te amo, sua noona.

Uma única noona vem em meu pensamento.

O que aconteceu ontem?

tento lembrar e a dor aumenta, pego um analgésico na caixinha de primeiros socorros no closed e engulo sem água mesmo.

Tomo um banho e só então ligo o telefone.

Mensagem das noonas, Bra e Sara.

Mensagens no grupo dos meninos, perdi o dance practice de hoje, ótimo. — penso ironicamente.

Mensagem do Seo Joon. O hyung chamou a noona para sair.

Que?! Eu pisco e o hyung tá me talaricando.

A noona aceitou.

só piora meu dia e acabei de acordar.

Uma sensação de dejavu aparece e então um sentimento ruim toma conta do meu corpo sinto ânsia de vômito — ressaca e coração partido. Tudo junto.

Mais uma noona que eu perco pra um hyung meu.

— Mas ontem a noona tava me beijan... — penso em voz alta e só então cai a ficha do que acabei de falar.

Eu beijei a noona.

EU BEIJEI A NOONA — há quanto tempo não fico tão eufórico com um beijo? — Me pergunto, Enquanto um sorriso de adolescente não sai do meu rosto.

Eu beijei a noona.

Bebado.

Pior, me declarei bebado, mas a noona vai sair com o hyung. Algo de errado não está certo

Pronto, agora vem a depressão.

Eu só quero saber de depressão e coisas pra baixo.

Estou dividido entre: "uau eu beijei a Sara e a noona me ama" e "o hyung chamou a noona pra sair, a noona aceitou e eu estou com ciúmes. A noona é minha. EU VI PRIMEIRO" e "de novo eu e um hyung interessados na mesma mulher e brasileira"
e "eu não posso ser o homem que a noona merece"

Eu to super bem, nenhum pouco de surto e insegurança. É perceptível — contém ironia.

Quando pedi para o hyung trazer a noona era na intenção de pedir desculpas por deixá-la e explicar que precisávamos nos afastar porque não sabia o que estava sentindo.

Péssima ideia. Eu estava bebado.

Eu só não lembro o que aconteceu. Eu lembro do beijo. E que beijo.

Também lembro do cheiro bom da noona.

Eu beijei a noona com gosto de álcool e cigarro, ótima primeira impressão.

Mas uma prova que a noona precisa de um homem melhor.

Um Park Seo Joon. Perfeito sem defeitos.

Taehyung para, tu nunca fostes inseguro — falo para mim mesmo — exceto quando o assunto são mulheres brasileiras, que me trocam ou melhor nem me escolhem e preferem meus hyungs.

Eu não vou passar por isso de novo.

Eu vou ignorar a noite de ontem.

Ótima ideia, a noona vai achar que eu sou um hétero top.

Não, vai achar que eu não lembro de nada.

Mas o bilhete.

Eu não sei como resolver isso.

Eu to exausto desse turbilhão de sentimentos, em um acesso de raiva jogo meu celular contra a parede.

— Ótimo penso.

...

E resolvo a situação como o homem adulto e bem resolvido que sou:

Não compro outro celular, evito os lugares que a noona pode estar e sigo minha vida desconsiderando o que aconteceu.

Eu sempre falei que sou covarde.

O problema é que eu não paro de pensar na noona, mas agora não adianta a Sara não deve querer me ver nem pintado de açaí, sua comida preferida.

Isso me dói, eu amo a noona. Resolvi aceitar que amo, assim eu consigo esquecer esse sentimento, assim como esqueci o "amor" que achei sentir pela sorriso bonito.

Entre aspas porque acho que não amei a noona, não como mulher.

Mas eu sei que talvez a Sara sofra um pouco agora, porém essa tristeza é passageira.

Park Seo Joon é bem melhor do que eu.

Eu sei que sou lindo, etc. mas o hyung não é todo cheio de arrependimentos e tristeza.

Eu vou sempre carregar essa culpa por tudo que julguei sentir pela mulher do meu amigo Namjoon.

— Tae! — olho para jimin que me olha, assim como os outros meninos, estamos na hora do almoço.

Mas não sinto vontade de comer.

— Oi.

— O hyung tá falando e você tá aí no fantástico mundo do Taehyung. — Jimin me olha sem paciência.

— Compra um celular novo, porque a Sara não acredita mais nesse papo de celular. Tu não podes fugir pra sempre — Hoseok me olha com uma expressão de "age como homem"

— Eu não estou fugindo. — a verdade é que não pretendo ver a noona tão cedo, hoje temos um show e embarco direto para Milão.

— Tae tá na hora de se perdoar e deixar essa culpa por causa da sorriso bonito — Jk me olha enquanto come uma porção de arroz.

— Falou o que terminou o namoro no dia seguinte após ter tirado a virgindade da namorada — jk me olha de boca aberta.

— Eu só terminei pra salvar a Haru e tu sabes muito bem. Tu só tá fugindo porque é um covarde.

— Eu sei jk. Eu sou um covarde, mas de certa forma estou protegendo a noona de se relacionar com alguém que é cheio de culpas e arrependimentos.

— Tae... me dói que você carregue um peso desnecessário. Pior, que esteja fugindo da sua felicidade. — Nam me abraça.

...

Saímos do último show na Coreia antes da semana de moda em Milão , sigo atrás de Hoseok hyung até o camarim e reconheço de longe a brasileira, que dá tchau para o hyung.

A noona.

É a primeira vez que a vejo desde a noite que nos beijamos e eu não sabia que sua presença iria me afetar tanto.

Paro e respiro fundo.

Levanto a cabeça e passo direto o mais rápido possível, sem olhar para a noona que grita meu nome.

É melhor assim. Tento focar nisso.

Mas meu corpo todo dói e sinto vontade de ir atrás da noona.

Mas a Sara deve me odiar agora.

É melhor assim, repito em pensamento enquanto me jogo no sofá do camarim.

Eu achei que eu sofreria o mesmo que sofri por causa da sorriso bonito.

Mas dessa vez é pior.

Não sei se vou conseguir ver a noona de novo sem sofrer.

A cena do pov na versão de Tae.

Quem ainda não viu o pov, que originou essa fic, tá no meu tiktok @baby_barmy

Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora