Taehyung onEu olhei para a minha noona segurei sua nuca aproximei nossas bocas, Sara tenta colar nossos lábios em um movimento quase desesperado, mas afasto levemente meu rosto sem tirar meus olhos de suas íris castanho escuro.
Uso o polegar para acariciar a carne macia da sua boca, umedeço os meus lábios em antecipação.
Eu finalmente me rendo ao amor que sinto.
Eu amo minha noona.
— Posso? — pergunto a puxando gentilmente para mais perto, nossas bocas estão roçando uma na outra e posso ver a respiração ofegante da brasileira.
Abro meus lábios lentamente já posso quase sentir o gosto do beijo da mulher que está agarrada ao meu corpo, sinto suas unhas arranharem sutilmente meu pescoço, me causando um frio na barriga que desde a adolescência não sentia.
— Taehyung acorda. A sua noona não tá aqui não— ouço Jimin falar rindo, abro os olhos assustado tentando entender o que está acontecendo.
Reconheço a sala de estar de jimin.
Eu dormi no sofá.
— Eu to dormindo há quanto tempo? — me levanto e limpo minha boca.
Eu estava babando.
— Aish estragou a almofada Tae. Não sei, eu tava tomando banho, quando vim aqui tu já tavas dormindo, pedi uma pizza pra nós, fui pegar a pizza voltei e tu tavas falando:
— Noona....
Jimin fala rindo descontroladamente, jogo a almofada só baba na cara de jimin que se desvia e quase derruba a pizza.
— Eu vou indo. — me levanto
— Vai atrás da sua noona? — Jimin pergunta ironicamente.
— Vou para casa, que eu saiba tu é o único de nós que vive atrás de uma certa noona . — jimin fecha a cara e o sorriso sínico some do seu rosto.
— Pelo menos eu não escondo meus sentimentos.
— Pena que não é recíproco, Min Ji te ve como um neném. — me arrependo de falar quando vejo a tristeza no rosto fofo do Jimin.
— Não liga pra mim Jimin, eu sou um covarde e um dia a Min Ji vai ver o homem incrível que tu és. — abraço meu amigo e saio.
— Eu dirijo sem rumo, nas ruas de Seul.
O sonho não sai da minha cabeça, quanto mais tento não pensar, mais eu penso.
A boca da noona próxima a minha, suas mãos pequenas em minha nuca.
— Não Tae. Falo pra mim mesmo e balanço a cabeça.
Não sei porquê nem como, mas, quando dou por mim, estou há poucos metros da casa do hyung.
Já que estou aqui vou pegar meu vinil.
É só isso mesmo.
Na frente da casa do hyung, quase toco a campainha resolvo voltar para o carro e ir embora, mas Sara abre a porta e fico sem reação a olhando igual o yeontan olha para mim quando quer ração.
Só faltei babar em cima da noona.
Eu era mais feliz quando dizia pra mim mesmo que a noona não era bonita. Me chuto mentalmente. Por pensar assim.
Mas eu não quero gostar de ninguém.
Eu não gosto da noona.
Só a acho gostos... bonita. A acho bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)
Fanfic(Concluída) Sara é melhor amiga de Bra, esposa de Hoseok. Ambas são brasileiras. Sara se apaixonou por Taehyung a primeira vista. Resolveu se declarar anonimamente, mas Tae sempre soube dos sentimentos da brasileira. Porém por muito tempo Taehyung...