18-Manha do menino Tae

946 98 152
                                    

Capítulo parcialmente corrigido
Aviso: capítulo com hot, se não gosta não leia🫰🏽😮‍💨

Tae on

Pelo que entendi Bra falou para noona dormir no meu quarto porque eu iria ficar fora a noite toda, já que ia deixar minha namorada no aeroporto e iria para um show, inclusive ajudou a Sara a escolher uma roupa minha pra vestir.

A noona decidiu dormir porque queria conversar comigo na manhã seguinte... Só que eu acabei terminando o namoro e decidi voltar para o hotel e não ir para o show de bossa-nova, que iria rolar no salão de festas do hotel.

Felizmente porque agora estou com a noona seminua sob meu corpo nu. — não é sonho!
...

— Noona... — falo entre selares que deixo em seu queixo boca e pescoço — acho melhor tu ficares por cima — eu realmente quero dar prazer a Sara, do melhor jeito, quero que a noona fique confortável e se sinta segura comigo, por isso acho que se ela guiar toda a situação será melhor, tenho medo de mesmo sem querer acabar deixando a noona de alguma forma obrigada a fazer algo... — assim você comanda como tu quiseres....

— Tem certeza tae? — a brasileira me olha ainda vestindo minha blusa colorida, a noona está nua da cintura pra baixo.

— Sim, monta em mim noona, monta... — falo em um tom de voz baixo, eu não consigo descrever em palavras o quanto eu to com tesão, mas é tanto que chega doer um certo lugar, se é que me entendem....

Mas me controlo, para ser tudo como a noona quiser... — N-noona.... Aí cara....Uhmmm — eu começo a falar palavras entrecortadas e em coreano, não consigo raciocinar direito, muito menos falar em português ou inglês quando assisto a brasileira literalmente montar em mim, moendo seu corpo contra meu membro, sem de fato se penetrar comigo.

— Por favor noona — peço mordendo meu lábio inferior enquanto minhas mãos estão na cintura nua da menor, que por sua vez me olha sorrindo enquanto rebola sobre mim.

— Como é? — a mais velha me provoca enquanto se move lentamente com as mãos no meu abdômen— fala pra sua noona em português...

— Deixa eu.... — falo em coreano, balanço a cabeça tentando pensar, mas difícil.

Nunca imaginei que uma mulher vestindo minha blusa poderia ser tão sexy... — deixa eu .... Como que eu falo isso em português?! — pergunto em inglês claramente em desespero, o que parece ser muito divertido para Sara, que ri — não ri noona! Poxa...

— Fala como tu quiseres.... Mas em português... — a brasileira pede e se deita sobre meu corpo o que a deixa empinada, posso sentir seus seios sob o tecido fino da camisa, a noona beija minha boca e afunda as mãos no meu cabelo, eu aproveito e espalmo minhas duas mãos em sua bunda, aperto um pouco pressionando sua entrada contra a minha ereção — tu ficas lindo assim... todo vermelhinho.

A brasileira fala e me dá um beijo no boca em seguida beija entre meu peito...

Eu assisto a brasileira ir descendo lentamente deixando beijos por toda a extensão da minha pele até chegar embaixo do meu umbigo, eu sei o que a noona vai fazer, a expectativa me deixa ainda com mais tesao.... — como eu falei tu ficas lindo todo vermelhinho.... — a brasileira fala olhando para o meu membro, que tá completamente duro por causa da noona.

— Aish! Uhm.... Noona... — fico gemendo manhoso, igual um adolescente — quando sinto a boquinha da minha noona engolir toda minha extensão, eu tento deixar a noona à vontade, mas quero tocar seu cabelo e sutilmente começo a empurrar meu corpo contra a boca da noona, que chupa meu pau como se realmente fosse um doce muito gostoso, coloco meu cabelo pra trás, porque os fios estão uma bagunça e grudando na meu rosto suado....

Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora