Tae on
— Alguém da um jeito no yoongi! Eu quero dormir.
Falo enquanto abro a geladeira da casa de Hoseok hyung e pego uma garrafa com água.
— Vocês não falam nada?! — pergunto para Namjoon hyung e a noona — e o papo da morena ser uma menina e hyung velho demais?! — acuso a brasileira mais velha, que está sentada à mesa abraçada ao Namjoon, os dois estão assistindo receitas de um chef brasileiro famoso, tal de Thiago Castanho.
Namjoon está aprendendo a cozinhar e está na autoescola.
— Olha o jambu Hoseok, o ingrediente amazônico que te falei
Namjoon hyung vira o notebook para o outro coreano que está trançando o cabelo da mulher grávida de quase 09 meses.
— O que deixa a boca adormecida?
— Sim, é muito gostoso!
Sorriso bonito responde a Jhope.
— Os quatro vão me ignorar?!
Cruzo os braços em cima do peito nu, estou apenas de calça de pijama. Assim como os hyungs.— Tae, a morena era uma menina há anos atrás...
— sorriso bonito responde finalmente — minha prima é mulher do seu hyung.Bra me olha sem paciência— para de ser chato, quem tá quase pra entrar em trabalho de parto e ter um ser humano saindo pela vagina, sou eu!
— Não irrita minha mulher Tae — Hoseok fala enquanto abraça a menor por trás acariciando a barriga de grávida da noona.
— Tá tá... Eu to traumatizado. Só isso.
—Dorme que passa Tae.
Namjoon fala dando um sorriso fofo.
—Vai ser difícil esquecer o hyung falando: "geme no pau do teu homem" pra morena.
— Aish!!!!
Os quatro gritam com cara de nojo e dou meu sorriso quadrado.
— Taehyung vai embora antes que a Bra entre em trabalho de parto prematuramente! — Hoseok fala enquanto vou correndo para o quarto levando água para Sara.
Minha noona não falou nada sobre sexo e eu respeitei.
Apenas o fato de saber que estou com a noona sentindo seu cheirinho, que me deixa louco, já me deixa feliz.
O dia que eu casar com a noona e fazer dela a senhora Kim Taehyung, vai ser o dia mais feliz da minha vida.
— noona sua água, minha rainha— falo todo manhoso, quando entro no quarto.
Mas a noona não tá na cama...
Me dá um alívio quando escuto barulho de chuveiro.
— Não estou sonhando a noona tá aqui mesmo — penso, achei que tudo havia sido um sonho.
A história ainda não acabou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)
Fanfic(Concluída) Sara é melhor amiga de Bra, esposa de Hoseok. Ambas são brasileiras. Sara se apaixonou por Taehyung a primeira vista. Resolveu se declarar anonimamente, mas Tae sempre soube dos sentimentos da brasileira. Porém por muito tempo Taehyung...