26-Nem toda história de amor tem final feliz

546 73 36
                                    

Tae on

Quanto tempo se passou desde a noite em que achei que eu iria viver o mesmo pesadelo que a noona e o hyung viveram?

Pergunto a mim mesmo.

Mas para minha surpresa — e alívio— as coisas não seguiram o mesmo script de anos atrás.

Afinal quando Namjoon assumiu seu relacionamento éramos jovens demais estávamos no auge do nosso sucesso— não que não estejamos agora — mas todo aquele frenesi do início já não é mais tão doentio.

Somos homens adultos, a maioria de nós casados ou noivo — Jin hyung continua enrolando a noona.

Os fãs de verdade perceberam que éramos e somos mais do que o BTS. Temos uma vida própria, personalidades diferentes, sonhos.

Nós amadurecemos e o Army também. Obviamente houveram manchetes sensacionalistas, piadas por mais um membro do BTS envolvido com uma brasileira. Especulação ao respeito de quem é Sara? A terceira namorada pública de um membro do maior grupo de kpop da história.

Mas, para minha surpresa, caímos no gosto do público. Éramos um clichê que todos amam:

A mocinha pobre e o mocinho rico e famoso.

Nossa diferença de idade também veio a público.

Ignorando tudo isso, Sara me acompanhou em todos os shows, que aconteceram nas Américas latina e do norte. da turnê mundial.

Era diferente percorrer entre os repórteres e fãs, segurando as mãos da noona. Eu estava tão feliz, como nunca estive em anos.

Finalmente me sentia pertencendo a um lugar. A alguém.

Está de volta aos poucos com meus irmãos e reencontrar o Army, me deixava euforicamente com uma sensação de realização.

Abraçar a noona a cada fim de show me dava o gosto da felicidade, que por anos julguei não merecer.

Era tudo tão bom que me pegava inseguro com medo que a qualquer momento tudo acabasse. Ou eu acordasse.

A sensação de bom demais pra ser verdade ou durar muito.

Mas nós duramos.

...

Hoje terminamos os shows na América e daqui vamos para a Europa. França, para ser mais exato.

Chego no hotel e enquanto vou tomar banho, Sara está acordada assistindo a live de Jhope hyung e Jungkook, que estão há poucos metros no quarto de jhope.

Nos últimos dias a noona parece longe demais, mesmo que estejamos juntos como agora: Sara está presa entre meus braços e pernas, enquanto sou a concha de fora, meu queixo descansa em seus cabelos, seu cheirinho de limão invade meu nariz.

Apesar de saber que a noona está me mantendo distante, e eu não sei o motivo, resolvo falar sobre uma proposta que meu manager propôs.

Assim como Namjoon e Sorriso Bonito deram uma entrevista assumindo seu casamento, a Bighit sugeriu que eu e Sara também seguíssemos o mesmo.

O problema é que eu sei que a noona não gosta de ser o centro das atenções e pedir isso talvez seja demais. Mas o que é uma entrevista? O público a recebeu tão bem como minha namorada.

— Noona — começo e Sara se vira me dando um olhar cheio de amor, qualquer insegurança, que sua distância emocional me causa, desaparece. Porque sei que a noona me ama.

Mesmo que eu não mereça.

Ultimamente esses pensamentos de não merecimento voltaram, tão acostumado a me sentir um miserável, mesmo que aparentemente eu tenha tudo que um homem queira: fama, dinheiro, beleza...

Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora