Taehyung on
Estamos no camarim todos nervosos, como se fosse um novo debut. As meninas já deveriam estar aqui. Olho meu celular novamente.
— Ei, calma Morena falou que já chegaram e estão vindo pra cá. — yoongi está deitado no sofá, aparentemente calmo.
Mas sei que também está sentindo o mesmo que nós.
— E de onde tu tiraste que eu estou nervoso por causa das meninas? — bebo um gole d'água.
— O yoongi provavelmente tirou da sua cara, tá óbvio que você tá ansioso Tae. — Jimin responde por nosso hyung, que dá seu sorriso gengival.
— A Sara vai perdoar você, afinal ela é uma pessoa muito gentil e já percebeu que você é um idiota, mas não por maldade. — Jin dispara enquanto ajeita a franja.
— Aí hyung não precisa ser ofensivo.
— Ofensivo é chamar sua noona de feia — é a vez de Jk jogar na minha cara.
— Parem, o Taehyung já está mal o suficiente. — Namjoon fala e me abraça.
— Eu vou pedi desculpas. Eu não queria magoá-la. Eu gosto muito da noona — falo triste.
— Até o Jung João já percebeu que você gosta da Sara — Hoseok hyung comenta.
Mas não respondo porque as meninas chegam com as crianças e camarim fica cheio e pequeno de repente.
Procuro Sara entre as brasileiras, mas não a encontro.
Vejo meus hyungs e amigos abraçando suas respectivas mulheres e não percebo como estou frustrado.
— Noona. — chamo Bra que está em um abraço triplo com o marido e o filho. — a Sara não veio? — eu finalmente percebo que minha ansiedade não é apenas por causa do show, mas também para ver a brasileira, fico inseguro com esse sentimento.
Mas deve ser porque quero pedir desculpas não gosto de imaginar que feri alguém.
— Veio, eu soube o que aconteceu, a gente ainda vai conversar seu bossa-nova. — o tom de ameaça na voz da brasileira me assusta, mesmo a noona sendo pequena e inofensiva. — tá me ouvindo Tae?
Saio sem responder Bra, porque, enquanto a brasileira me ameaçava, recebi uma mensagem de Seo Joon hyung quando abro vejo uma foto da minha noona, sentada como se quisesse sumi do lugar — como sempre sua postura defensiva, insegura. — meu coração aperta, é óbvio que minha noona já passou por situações que a tornaram assim. E eu piorei a situação.
Eu passei os últimos dias falando sobre a Sara com todos os meus amigos, falando que eu fui um idiota e que eu não quero perder a amizade da brasileira, porque me sinto a vontade ao seu lado.
O que eu sinto é diferente do que senti por sorriso bonito — felizmente hoje vejo minha amiga, apenas como uma irmã mais velha. — por isso sei que não gosto sentimentalmente da brasileira, sempre que eu sentia algo por uma mulher eu me afastava, não mereço ser feliz, talvez esse sentimento de culpa e raiva de mim mesmo me afastasse de possíveis namoradas. Mas desde que conheci minha noona esses sentimentos ruins, não enchiam meu coração.
Era tão bom ficar ao lado da noona. Eu estava com saudade da nossa amizade.
Mas voltando ao safado do meu hyung, além de uma foto me mandou uma mensagem perguntando se eu conhecia a estrangeira linda que estava no local reservado para nossa família.
Obviamente não respondi meu hyung, apenas fui ao lugar onde minha noona estava. Eu precisava conversar com a Sara ou só ver seu rosto de perto, pra poder me apresentar um pouco mais calmo.
...
Mensagem on
Hyung a minha noona não gosta que fiquem muito em cima dela, respeite o espaço da MINHA NOONA.Mensagem off
Mando a mensagem e sigo com os meninos para o lugar que iremos cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)
Fiksi Penggemar(Concluída) Sara é melhor amiga de Bra, esposa de Hoseok. Ambas são brasileiras. Sara se apaixonou por Taehyung a primeira vista. Resolveu se declarar anonimamente, mas Tae sempre soube dos sentimentos da brasileira. Porém por muito tempo Taehyung...