Taehyung on
- Essa tua reação me lembrou o yoongi quando se meteu em confusão na escola de coreano que Morena estudava - noona fala e a última coisa que eu quero pensar é nesse dia... até porque sobrou pra todo mundo.
- Ah amiga agora você vai ter que contar - Sara fala enquanto ajuda seus pais a sentarem confortavelmente nas poltronas...
- Mas noona... quer dizer, Sara eu nem me apresentei... - digo tristinho.
- Nossa Sara seu namorado é lindo, parece um príncipe- a mãe da minha namorada fala sorrindo - filho é melhor deixar a Bra falar logo e aí nos apresentamos porque eu quero dar um abraço bem apertado no meu futuro genro - a mais velha me olha sorrindo e a noona fica visivelmente sem graça.
E , por mais que tente evitar, um sorriso bobo não sai do meu rosto. O pai da Sara me observa sem falar nada então não sei se gosta de mim ou não.
- É melhor deixar a Bra falar porque a gente sabe como essa menina gosta de uma história - meu sogro (assim espero) finalmente fala e é notável o carinho e afeto da família da Sara com a Bra.
- Obrigada tio - Bra comemora e põe a mão em punho em frente a boca enquanto tosse ajeitando a voz e a garganta como se, se preparasse para um grande discurso.
Eu torço para que Bra seja rápida, mesmo sabendo que isso é quase impossível.
- vou falar segundo a versão do velhinho, vulgo yoongi, essa situação aconteceu antes do aniversário da Hadassa e depois da Morena ter dito que era nova demais pra ficar com o velhinho e deu o fora nele.
-Mas era tudo porquê a nossa amiga tava doente e com poucas chances de recuperação e o yoongi também tratava a morena super mal- eu dou uma risada, se o hyung escuta isso...
Flashback on
Yoongi onEu não acredito que a Sorriso bonito continua me pedindo para ficar de babá dessa prima dela - nem parece que há dias atrás me proibiu de ficar perto da Morena, só porque nos viu juntos na mesma cama e eu nem ao menos beijei morena.
Mas a minha amiga estava certa Morena é uma menina, que ainda por cima não quer nenhum contato com esse coreano aqui.
E eu deveria ter o mínimo de vergonha na cara e nem chegar perto da brasileira.
Porém parece que a prima da sorriso bonito se meteu em uma briga no curso de coreano e precisava de um responsável para ir embora.
E quem estava na casa do Namjoon quando ligaram?
Sim. Eu.
péssima hora que resolvi produzir essa mixtape com Namjoon, justo quando a prima da mulher de Namjoon veio para Coreia.
E bendita hora que eu concordei em ficar de olho na menina, a pedido de sorriso bonito.
Eu e morena não nos damos bem, não nos dávamos bem até eu servir de babá da Morena no último fim de semana, o problema é que- por mais que não queira admitir- eu acho a mais nova bonitinha.
quem eu quero enganar. Eu acho a morena linda.
Eu lamberia o chão que essa menina chata pisa. E é por isso que eu preciso manter distância.
Porque a sorriso bonito não aprova e porque a Morena me acha "velho demais, rico demais, coreano demais, famoso demais e meu inglês é horrível para querer me dar uma chance.
Mas, estou aqui na sala da direção do curso ouvindo sobre como a menina de cabelo cacheado empurrou um colega, que por sua vez caiu no chão.
- Eu entendo, a Morena não irá mais repetir esse comportamento - falo e me curvo me despedindo da coreana mais velha, que faz questão de me levar até a porta e falar que sua neta é uma Army.
Eu agradeço e saio da sala.
Morena está sentada em uma cadeira encostada a parede de cabeça baixa seus cabelos, que caem em uma linda cascata de cachos, cobrem seu rosto.
A mais nova usa uma saia jeans um pouco acima do joelho e uma T-shirt rosa.
A saia é curta demais.
E vários meninos, principalmente os estrangeiros, encaram suas coxas grossas desnudas quase babando sinto vontade de socar a cara desses idiotas.
Ao invés disso, tiro o casaco que estou usando pra que a brasileira cubra as pernas, mas antes que eu chegue até morena um coreano mais ou menos da idade da Morena fala algo que me faz perder o controle.
- E aí cabelo de lamen, se amanhã vier com essa saia pra aula de novo, eu vou passar a mão na sua bunda.
Eu jogo o casaco e vou na direção do babaca, mas os meus seguranças me impedem. O que me deixa com mais raiva ainda.
- Me solta! - eu grito e tento me desvencilhar, mas sou nitidamente menor que os outros coreanos, é a primeira vez que me arrependo de não ficar horas na academia ou no boxe, igual Namjoon e jk
- Calma aí tio - o coreano mais novo fala rindo e olha de mim pra morena - teu sugar Daddy é ciumento hein estrangeira.
- Cala boca! - morena finalmente se levanta e nossos olhares se cruzam - vamos Suga.
- O que? Suga do BTS?! - o colega idiota da Morena me olha e tenta me reconhecer, apesar do boné, máscara e óculos.
Eu nem havia pensado no escândalo de sair batendo em um estudante.
Morena tá me deixando louco.
- Podem me soltar - falo calmo e os seguranças obedecem, pego o casaco que estava jogado em uma cadeira me aproximo da brasileira e amarro em sua cintura, meu coração acelera e não consigo desviar meus olhos do seu rosto - vamos para casa.
...
- Obrigada- ouço a brasileira e é a primeira vez que falamos alguma coisa durante a viagem e já estamos em frente a mansão de Namjoon - por me deixar em casa e por ter me defendido - morena abaixa o rosto e percebo que está mal com o que aconteceu.
Travo as portas do carro e solto o cinto.
- Eu vou conversar com a sorriso bonito e se tu quiseres acho melhor tuas aulas de coreano serem em casa com um professor particular, melhor, uma professora.
- A minha prima achou que seria bom eu interagir com outras pessoas, mas eu prefiro as aulas particulares - morena fala enquanto amarra o cabelo, mas eu os solto.
- Por que tu sempre mexe no meu cabelo? E porque tá assim todo nervoso?
- Não é óbvio? - dou um sorriso.
- se fosse eu não tava perguntando.
- Mal educada.
- Velho mal humorado.
- Gostosa.
Eu sabia que se eu a chamasse assim Morena ia ficar sem saber o que responder, a brasileira me olha e me dá língua saindo do carro correndo -assim que destravo a porta -como se fosse uma criança com raiva e não uma mulher de 20 anos.
Flashback off
- Bra! Para de ficar falando da minha vida - yoongi fala se aproximando- Jhope da um jeito na tua mulher, eu não aguento mais passar vergonha.
- A Bra é minha mulher, mas ninguém tem culpa se a morena contou essa história rindo da tua cara.
Hoseok fala enquanto abraça calorosamente meu sogro, que olha para Jhope com carinho, mas quando nossos olhares se encontram, o pai da Sara fica sério e eu engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)
Fanfic(Concluída) Sara é melhor amiga de Bra, esposa de Hoseok. Ambas são brasileiras. Sara se apaixonou por Taehyung a primeira vista. Resolveu se declarar anonimamente, mas Tae sempre soube dos sentimentos da brasileira. Porém por muito tempo Taehyung...