Capítulo parcialmente corrigido pode haver erros.
Tae onEu não quis desistir da noona.
Então por que eu assumi um relacionamento poucos meses após a noona fugir, me abandonar?
Porque eu finalmente criei coragem e recomecei a terapia, resolvi deixar o passado para trás e continuar olhando pra frente.
Tudo isso para ser digno de ser o homem que a Sara precisa, sem lembranças ruins.
Eu estava disposto a superar meus medos, deixá-los, finalmente vencê-los.
Tudo para ser digno da mulher que eu amo. Mas no meio do processo eu percebi que eu precisava me perdoar e seguir em frente por mim mesmo, seria hipocrisia querer amar a noona do jeito certo, se eu não me amava.
Então eu segui, não foi fácil.
Os primeiros dias eu senti uma tristeza profunda passava madrugadas procurando passagens para o Brasil, eu ficava em desespero.
Mas não podia interferir no próprio processo de cura da noona.
Chorava sozinho porque eu achava estupido um homem da minha idade chorar por coração partido. Parecia algo tão pequeno perto dos problemas que meus amigos enfrentaram:
Morena enfrentou um câncer, Jin até hoje tenta ser aceito por sua sogra, Bra enfrentou uma gravidez sozinha, sorriso bonito e Namjoon foram expostos, a noona perdeu tudo por causa do casamento, até a própria profissão.
Não consigo nem me comparar com jk e Haru. Principalmente Haru.
Então eu chorava sozinho como um menino que aparentemente tinha tudo.
Mas segui.
No segundo mês, liguei e tentei conversar com a noona, mesmo sabendo que a mais velha não queria meu contato. mas a noona mudou de telefone e mesmo eu pedindo, Bra não me deu o telefone.
Bra e nenhum dos meus amigos sabiam o que eu estava vivendo. Reviver tudo que senti na época em que vi sorriso bonito e Namjoon namorar, casar, e lidar com o adeus da noona... tudo isso estava me deixando completamente abatido.
Literalmente doente.
No terceiro mês eu consegui controlar as crises de ansiedade sem remédios.
Não bebo desde o início da terapia.
Então fui vivendo contando os dias para que os shows no Brasil chegassem, quem sabe até lá a noona já me visse como o suficiente. Eu vivi à espera de um dia, um encontro, que talvez não chegasse.
...
— Eu preciso daquela mulher! — coloco as mãos no rosto, enquanto choro a terapeuta me olha e espera eu me recompor.
— Taehyung, você já parou para pensar que você está depositando suas expectativas e sua felicidade na Sara e num possível relacionamento, num e se, que pode acontecer, mas que também pode não acontecer. A vida não para, Taehyung é fluida. E você não pode viver assim.
— Mas a noona falou que não era um adeus — respiro tentando não dar atenção.
— A Sara falou porque não era, mas isso aconteceu há meses, a sua noona pode até tá te esperando, mas pode não estar. O que eu quero falar é que a Sara não é responsável por toda essa expectativa que tu queres jogar nos ombros da Sara.
Tudo bem se a Sara mudar de ideia e seguir com a vida encontrar outra pessoa ou sino decidir ficar só e quando, e se tu rever sua noona, tudo bem se vocês ficarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)
Fanfiction(Concluída) Sara é melhor amiga de Bra, esposa de Hoseok. Ambas são brasileiras. Sara se apaixonou por Taehyung a primeira vista. Resolveu se declarar anonimamente, mas Tae sempre soube dos sentimentos da brasileira. Porém por muito tempo Taehyung...