Bonus VI - Faltas e Castigos

2.5K 132 376
                                    

[Olá!

Aqui os gêmeos tem 14 anos.

Choni 44.

E isso é tudo que vocês precisam saber.]

Toni Topaz – Point Of View

Planos, eles sempre podem dar errado em algum momento.

Por exemplo quando você planeja chegar mais cedo em casa e convida sua esposa para fazer o mesmo, assim terão a casa só para vocês enquanto seus filhos estão na escola.

Ou você espera que eles estejam...

— Scarlett?!

Franzi a testa, não acreditando na cena a minha frente.
A ruiva se assustou, derrubando o balde de pipoca que tinha entre as pernas e quase caindo do sofá. Na nossa televisão, havia algum filme de terror muito barulhento que ajudou-me a chegar silenciosamente na sala.

— Mãe?!

Ela respirou com força, levantando do sofá.

Victoria levantou junto, tão assustada quanto Scarlett. As duas são melhores amigas a tanto tempo que quase considero essa menina como minha filha, ela felizmente sempre foi uma calmaria na vida da ruiva que pode ser mais descrita como rebeldia em pessoa.

— Pode me explicar? – cruzei os braços. — Porque eu acho que deveria estar na escola.

Scarlett forçou a garganta, desviando o olhar para sua melhor amiga e respirando fundo antes de voltar a me encarar para começar com a explicação.

— A culpa foi minha! – Victoria foi mais rápida ao falar. — Influenciei a Scar a sairmos da escola mais cedo e vir assistir um filme.

A ruiva relaxou os ombros porque sua melhor amiga sempre tenta levar a culpa no seu lugar. Queria muito que a garota estivesse certa, mas sei que a ideia de faltar aula só pode ser da minha filha.

— Scarlett?!

A encarei.

— Mãe, eu só queria assistir um filme e me livrar daquelas aulas chatas por um dia.

Admitiu. Ela sempre admite, pelo menos para mim, se fosse Cheryl chegando aqui, talvez fosse tudo muito diferente.

— Por favor, não conta pra Mamãe?!

Implorou, juntando as mãos, fazendo beicinho e usando dos seus olhos cor de mel. Ela sempre me convencia desse jeito, sempre. O meu celular tocou, interrompendo nossa conversa, o “Cherry” brilhando na tela não me causava bons pressentimentos.

Pedi silêncio para as meninas, atendendo a chamada.

— Oi, Cherry.

Usei de meu melhor tom.

— Topaz, por que diabos o diretor da escola está me enviando mensagens perguntando o motivo da Scarlett não ter aparecido para o segundo turno de aulas?!

Fechei os olhos com força, ela estava muito brava.

— Hum... – cocei a nuca. — Eu não sei, estou chegando em casa agora.

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora