Mackenzie Dern

7.7K 230 843
                                    

Narradora

O casamento de Cheryl e Toni finalmente parecia ter uma calmaria prolongada, passou-se dois meses desde a volta de Veronica, e se qualquer um perguntasse a uma das Topaz diriam que estão vivendo o melhor momento de suas vidas juntas. 

É claro que aconteceram mudanças para que tudo voltasse a dar certo, Cheryl não esconde mais suas emoções, a esposa não precisa fazer tantas perguntas para a ruiva se abrir, para expulsar os sentimentos que a atormenta e antes rendia discussões entre as duas. Elas até conversaram sobre Penelope, digamos que o retorno da mais alta a psicóloga ajudou as coisas realmente acontecerem.

Cheryl também se demonstrou mais atenciosa, não queria agradar sua mulher somente quando via que estava a perdendo, percebeu que precisava reconquista-la todos os dias. Enquanto Toni aprendeu a deixar suas inseguranças de lado e a dar mais espaço para a ruiva, a liberdade que uma vez sua esposa lhe cobrou. Parece que não havia mais empecilhos para o tão sonhado “para sempre”, mas Cheryl não poderia negar que por vezes se pegava pensando na frase “os dois primeiros anos são os mais difíceis” e talvez, eles realmente sejam.

A busca de Toni para um treinador não ia muito bem, ela havia entrevistado tantos, são quase três meses a procura de alguém que realmente a apoie, ajude, entenda... Em certo momento pensou que finalmente havia encontrado, até ouvir as palavras: 

— Preciso te dizer, não concordo com o uso de estimulantes. 

O homem que estava no convívio da lutadora a uma semana e meia não tinha a menor maldade ao falar, mas na cabeça de Toni houve muita. Foi o suficiente para ficar irritada, expulsar o treinador de sua academia e esbravejar que nunca o contrataria.

Já são cinco meses que está suspensa do UFC, precisava de alguém que confie nela, acredite que nunca quis realmente burlar as regras e admire seu talento. Aquele homem era perfeito, até acusa-la. O dia havia acabado para a menor, tentou descontar sua raiva em alguns socos e chutes, mas não parecia suficiente.

Chegou em casa exausta, suspirando ao adentrar o local e passando a mão no pelo de Lion que sempre vinha lhe receber. Era início da noite, Cheryl deveria estar em casa e Debora já encerrado seu turno. Subiu as escadas a procura da esposa e a encontrou saindo do banheiro, cheirando a sabonete do banho recém tomado.

— Oi, amor. 

A ruiva sorriu dando passos até a menor.

— Hey. 

Murmurou depois de receber um beijo.

— Uhn... Você já esteve mais animada em me ver. – Cheryl franziu a testa ao entrelaçar os braços no pescoço da mulher. — Aconteceu algo? 

— O treinador que pensei ser o certo... – suspirou fundo. — Ele não era, mais uma vez

Lamentou ao dizer, a ruiva conseguiu ver a decepção no olhar de Toni, a maneira que novamente foi iludida ao achar que conseguiria alguém de confiança. Já faz algum tempo que sua lutadora está nessa busca e muito longe de ser a primeira vez que a mesma se vê frustrada. 

— Tee, sinto muito. 

A maior se limitou a dizer, não queria repetir as mesmas palavras de sempre que já deveriam estar ficando saturadas para a morena. 

— Tudo bem, Cherry. 

Balançou os ombros. 

Toni afastou-se da esposa para tirar os calçados, sentou na cama focando nos pés e Cheryl sabia o quanto sua mulher precisava de um ânimo. 

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora