Bonus III - Costumes e Hábitos 02

3.5K 155 382
                                    

Toni Topaz – Point Of View

Mal havia chegado em Arizona – mais precisamente em Phoenix, e já teria que comparecer em um compromisso. Nem tive tempo de deixar a mala no hotel ou trocar de roupa, Mackenzie me levou direto para uma revista onde daria uma entrevista sobre meu período parada. Não foi muito demorada, o que agradeci mentalmente.

Chegando no hotel, joguei o corpo na cama e peguei o celular em mãos, sentia falta de ver uma mensagem da minha esposa preocupada se cheguei bem. Bom, ultimamente tenho sentido falta de muita coisa. Soltei um suspiro e no mesmo instante o aparelho vibrou.

Cherry brilhou na tela.

“Chegou bem?”

Um texto simples, mas que significa muito.

Esperei alguns minutos para responder.

“Sim. Como está a Scarlett?”

Óbvio que ainda estou brava, não queria lhe dar muita abertura.

“Está bem, sem febre ou dor.”

“Ótimo.”

Talvez pudesse estar sendo uma idiota, mas não me sentia assim, até porque pensei que Cheryl ao menos fosse pedir desculpas, parece que seu orgulho é muito maior.

Nosso assunto acabou ali, aproveitei para dormir um pouco e só acordei com batidas na porta, Mackenzie me chamava para nosso próximo compromisso. Dessa vez não tinha haver com trabalho, o que é muito bom, estou precisando de uma diversão e principalmente distração.

Tomei um banho, saindo do banheiro e indo em busca do meu celular, havia uma nova mensagem da minha esposa.

“Podemos conversar?”

Revirei os olhos.

“Por mensagem? Sério? E mesmo que quisesse, não posso. Tenho que sair agora.”

“Onde? Você não tinha apenas uma entrevista hoje?”

— Está pronta, Toni?

Mackenzie chamou apressando-me.

“Fui convidada para um jogo de basquete, por aquele jogador que conheci na última luta. Mackenzie achou legal irmos e aparecer em público.”

Desde que Marina deixou de ser minha assessora por ter alguns clientes maiores, Mackenzie tem se tornado minha assessora/treinadora/amiga... Por vezes acho que seu salário nem cobre o tanto que faz por mim.

E bom, aquele jogador, não é ninguém mesmo que Devin Booker um dos astros da NBA, o conheci na última luta – que inclusive ganhei, nós até jantamos com sua namorada Kendall Jenner, e ele me fez prometer que quando viesse a Phoenix teria que a assistir um jogo e aqui estou eu.

“Espero que se divirta, Toni.”

Foi o que li em meu celular antes de encontrar Mackenzie me esperando, vesti a jaqueta preta de couro, ignorando minha esposa. Estava cansada de sentir que deveria pedir desculpas, ela quem não quis vir comigo, poderíamos agora mesmo estar indo juntas e nos divertir como naquela noite. Quando disse a Booker que iria em seu jogo, a primeira coisa que falou foi “Isso é ótimo, Kendall vai adorar ver a Cheryl novamente”, mas usei a desculpa ou o fato de que a ruiva teria que ficar com nossos filhos.

Não deveria duvidar que Devin havia reservado as cadeiras mais próximas da quadra, encontrei Kendall já em seu assento, ansiosa para assistir o namorado e com uma amiga ao lado. Ela perguntou por Cheryl, é claro, falei a mesma desculpa que dei ao jogador.

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora