Tempestade em Seattle II

3.5K 205 482
                                    

Cheryl B. Topaz – Point Of View

O meu dia iniciou normalmente, a cidade nublada e fria que provavelmente receberia uma tempestade. Era o que os noticiários indicavam e as próprias pessoas falavam, até o movimento nas aulas da escola se tornou mínimo.

Estava tudo indo como todos os outros dias, trabalho em dobro pela ausência da Sabrina, o cansaço batendo ao final de expediente e mais uma vez, Maeve junto de mim na sala. É algo que tem se repetido, a mais nova quase sempre fica comigo após o horário de trabalho, fazendo companhia enquanto conversamos. Nunca neguei porque querendo ou não sinto uma leve carência de ficar sozinha, já basta chegar em casa e ter aquele enorme local completamente vazio, sentia falta da minha pequena família. 

— Finalmente acabei por hoje. 

Falei junto com um suspiro, retirei o óculos de grau o colocando sobre a mesa, o meu corpo ergueu enquanto desligava o computador. O tempo lá fora já estava escuro, não por estar anoitecendo, mas sim pela chuva que viria com força.

— Estamos liberadas? 

Maeve sorriu ao falar, levantando da cadeira.

— Liberadas e livres... 

— Livres? Isso significa que podemos ir a algum lugar? 

— Maeve?! – franzi a testa. — Você vê as notícias? Vai cair a maior chuva do ano e quer sair, só pode estar ficando louca. 

Balancei a cabeça em negação, comecei a recolher as coisas que estavam sobre a mesa para colocar dentro da bolsa. Me sentia exausta e com certeza amedrontada, odeio tempestades e Toni sempre esteve lá para me manter calma, hoje estaria sozinha em minha enorme casa.

— Ei.

Maeve chamou minha atenção, a loira estava bem ao meu lado, uma mão sobre a mesa e o corpo perto. Não dei importância continuando a organizar as coisas.

— Lembra de quando ficamos juntas em um dia de chuva? – ela divagava ao falar. — Quero dizer, naquela noite as coisas foram diferentes. 

— Diferentes? 

A encarei com a expressão confusa.

— Sim. – sua mão subiu, colocando uma mecha de meu cabelo para trás da orelha. — Você parecia mais sensível, arrisco dizer que até carente. 

Riu ao final, revirei os olhos.

— É sério, o beijo naquela noite tinha um gosto diferente... – sussurrou, o olhar conectado no meu e os dedos deslizando por meu rosto. — Tinha sentimento. 

Maeve tinha razão sobre aquela noite ser diferente, nós tivemos nosso único momento como realmente um casal – sendo que não éramos um, foi no seu apartamento e em um sofá de couro velho. A chuva caía em Boston e decidimos assistir um filme. A loira foi carinhosa, gentil, atenciosa e incrível. Em meio a tantas loucuras que fizemos juntas houve um dia que tivemos nossa calmaria, nosso pequeno aconchego.

E de repente me vi em uma tensão, a minha respiração falhou quando Maeve segurou meu queixo com a ponta dos dedos e a outra mão tocou minha cintura puxando-me para perto dela. Estávamos nos encarando, porém vi o exato momento que o olhar da loira caiu para meus lábios analisando devagarinho cada pedaço de minha boca.

— Por que não repetimos aquele beijo? 

Murmurou voltando a me encarar. 

Me senti estática, as minhas mãos espalmaram em seu peito para afasta-la. O meu coração começou a bater mais forte, Maeve esperava uma atitude minha, uma permissão ou qualquer sinal de que poderia continuar. Não sei por quanto tempo fiquei parada, apenas a encarando...

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora