Toni Topaz – Point Of View
Mesmo após anos de casada, acordar sentindo que tenho Cheryl em meus braços ainda é uma das melhores sensações. Inspirar seu cheiro e a apertar contra mim para senti-la, com certeza deixa minhas manhãs muito melhores.
Abri os olhos devagarinho me acostumando com a pequena claridade que entrava pela fresta da cortina que havia na janela de nosso quarto. A ruiva – como sempre, não dava indícios de que iria acordar, suas costas estavam coladas contra meu peito e nossas mãos entrelaçadas na frente da sua barriga.
Ainda amava observa-la.
Me movi com cuidado na cama, desfazendo nosso abraço e virando para o outro lado. Peguei o celular que estava no bidê ao lado da cama e verifiquei o horário. Quase nove horas da manhã, os gêmeos com certeza já estão acordados ou prestes a acordar.
Bom, deixa-los totalmente sozinhos nunca é uma boa ideia.
Arrastei-me novamente para perto de Cheryl, envolvendo meus braços em seu corpo e a pressionando contra mim. A ruiva ronronou, aconchegando-se e obviamente se negando a acordar.
— Bom dia, Cherry.
Sussurrei, depositando beijos por seu pescoço e nuca.
— Ainda não acordei.
Resmungou, afundando o rosto no travesseiro.
Antes mesmo que pudesse lhe dar motivos para levantar da cama, os próprios motivos nos interromperam. A porta do quarto foi aberta, mas ninguém entrou, Cheryl levantou a cabeça e cochichos foram ouvidos.
— Bom dia. – os gêmeos adentraram, falando como se fossem um só. — Feliz dia das mães!
Haviam sorrisos estampados em seus rostos, cada um carregando uma bandeja que identifiquei ser de café da manhã.
Scarlett parecia ser a mais animada, com oito anos de idade, nossa menininha tem seus cabelos ruivos longos e aparência cada vez mais semelhante a da minha esposa. O garotinho ao seu lado já é praticamente idêntico a mim – palavras de Cheryl, e claramente não foi o organizador dessa surpresa já que odeia acordar cedo.
— Bom dia, meus amores.
Cheryl prontamente sentou na cama com um sorriso, ela ama o dia das mães. E eu também, óbvio. Mas esse era a primeira vez que nossos filhos nos fizeram algo sozinhos.
— Fizemos café! – Scarlett anunciou. — Sanduiche e suco.
A garota colocou a bandeja em meu colo assim que copiei o movimento da minha esposa.
— Ninguém tocou no fogão, mamãe. – Henry fez questão de esclarecer para Cheryl que abriu um sorriso. — Nós sabemos que não podemos sem supervisão.
Ele sabia exatamente o que falar para a ruiva.
— Estamos orgulhosas. – falei chamando a atenção dos dois. — Mas que tal um abraço de dia das mães?
Arqueei as sobrancelhas.Uma das sensações mais gostosas é ter meus dois filhos em meus braços, eles já não cabem mais como antes onde sentia que podia protege-los de tudo só os envolvendo. Meus garotinhos estão crescendo e isso me dói um pouco, posso ter que deixa-los livres a qualquer momento.
E acredite, esse sentimento não estava só em mim, quando eles abraçaram Cheryl e disseram que a amam como fizeram comigo, as lágrimas apareceram em seus olhos. Não passou despercebido pelos gêmeos.
— Mamãe, não gostou?
Henry tomou uma expressão culpada.
— Eu amei, ok? É que vocês estão tão grandes e estou muito, muito orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfic》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...