Visitas

5.9K 257 697
                                    

Cheryl B. Topaz – Point Of View

É ótimo estar de volta em casa, a nossa casa.

Mesmo ficando em um quarto separado da minha esposa, me senti otimista por estar mais perto dela e do Lion, esse que ficou a noite vagando de um quarto para o outro, sem se decidir com qual das duas dormia.

Quando acordei de manhã estava animada, focada e com certeza convencida de que em poucos dias estaria despertando ao lado de Toni novamente. Bom, já é uma vitória descer para o café e encontrar Debora preparando a melhor primeira refeição.

— Bom dia!

O meu tom soou alto, algo que assustou a mais velha que se encontrava concentrada em seus afazeres. Debora me encarou, havia surpresa em sua expressão ao me ver novamente na casa.

— Você voltou!

Sorriu, não evitei de fazer o mesmo

— Sim, dessa vez pra ficar, prometo.

— Não me iluda! Eu adoro vocês duas juntas.

Murmurou, melancólica.

— Sem ilusões, pode confiar em mim que não haverá mais separações. – caminhei para a mesa, acomodando o corpo em uma das cadeiras. — Alias... – levantei o olhar para a mais velha. — Sinto muito por ficar entre nossas brigas e separações, sei que deve ser difícil aturar nossos dramas.

— Ah, tudo bem, é normal. – balançou os ombros. — Casais brigam, separam, voltam, separam de novo...

— Ei, tire esse separam de novo. – a interrompi, a repreendendo em brincadeira, Debora riu. — As palavras separação e divórcio estão proibidas nessa casa.

Decretei, a mais velha abriu um sorriso fazendo o gesto de zíper na boca e nós duas rimos. No fundo, não havia nada de engraçado, por pouco pensei que meu casamento chegaria ao fim e claramente não é meu desejo. Sem brigas, separação e divórcio. Somente carinho, felicidade e muito amor. É isso, voltaremos a ser o casal invejado por todos, é só pensar positivo, focar para conquistar Toni novamente.

Tomei café com as delícias feitas por Debora, nós conversamos no pouco tempo que fiquei antes de ir para a escola. O dia tinha tudo para ser maravilhoso, havia feito planos de passar mais tempo com Toni, mas é de praxe que alguém sempre tente estragar minha pequena felicidade.

Ao chegar na escola, as portas já estavam abertas, havia me atrasado por querer matar a saudade dos dotes culinários de Debora.

— Cheryl! Bom dia.

A recepcionista parou-me na entrada.

— Bom dia. – franzi a testa com suas mãos mexendo nervosamente. — Algum problema?

— É que... – suspirou. — Eles...

Sua cabeça deitou para o lado, olhei na direção indicada encontrando três pessoas desconhecidas, eles tinham caneta e uma caderneta em mãos, um deles até com uma câmera pendurada no pescoço.

— Disseram que não saem daqui enquanto não falarem com você.

Minha recepcionista completou, balancei a cabeça em concordância.

Caminhei até os três, o meu olhar percorreu por cada um deles e tive certeza de minhas desconfianças quando encontrei os crachás escritos “jornalistas”. É claro que só poderia ter haver com minha esposa e sinceramente a paciência para qualquer um deles é zero.

— Senhorita Topaz. – o homem do meio sorriu. — Nós ficamos sabendo de um boato sobre sua esposa ser pega no doping e temos algumas perguntas para fazer, se não se importar em responder.

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora