Toni Topaz – Point Of View
Quando nossos bebês completaram dois meses, a nossa rotina ainda era a mesma, Arizona não estava totalmente certa ao dizer que logo eles regulariam o sono porque não acontecia. Scarlett e Henry se tornaram mais espertos, reconhecendo nossas vozes e sabendo chorar para ganhar colo ou atenção. A minha ruivinha continua sendo mais agitada que o irmão, inclusive por vezes fica acordada enquanto o mais velho dorme tranquilamente.
Nós estávamos exaustas, nos esforçávamos para continuar fazendo tudo dar certo e sem descontar uma na outra, mas por vezes se tornava difícil. A falta de sono, as coisas bagunçadas por causa dos bebês, em alguns momentos pareciam que qualquer uma de nós iria explodir.
— Scarlett, não acredito que está com fome agora.
Cheryl reclamou com nossa garotinha.
Estávamos sentadas em cadeiras, a espera de nossa chamada para a consulta com Arizona. Nossa filha iniciou resmungos, mais alguns minutos e soltaria o seu choro desesperado, e é assim que consegue qualquer coisa de nós.
— Precisa colaborar com a mamãe, você se alimentou antes de sair de casa.
Minha esposa a balançou, mas Scarlett não estava satisfeita, ela queria mamar e nós duas sabíamos disso. Cheryl bufou, buscando pela toalhinha vermelha e retirando o peito pra fora, cobrindo a si mesma e um pouco do rosto da bebê enquanto a amamentava.
— Uma verdadeira esfomeada, uhn?
Comentei com Cheryl, ela me olhou por alguns segundos assentindo. Tinha certeza que minha esposa está irritada, então era melhor manter distância e silêncio. Nós temos sido muito compreensivas uma com a outra. Desviei o olhar para Henry, seu sono era tranquilo muito diferente da irmã acordada, ele tinha uma mãozinha levantada, brinquei com seus dedinhos levemente e só tirei a atenção dele quando o nome dos gêmeos foi chamado para a consulta.
— Quer que eu peça pra ela esperar?
— Não, tudo bem.
Cheryl levantou, ainda com Scarlett nos braços e a amamentando, a toalha sempre cobrindo as duas para não ficarem expostas. Adentramos a sala juntas, Arizona tinha um belo sorriso ao nos receber em seu consultório.
— Meus gêmeos preferidos!
Ela elevou o tom ao dizer, Cheryl sentou na cadeira a frente da sua mesa com a cara amarrada.
— Scarlett resolveu mamar logo agora.
Indiquei com a cabeça para a ruivinha no colo da minha esposa.
— Me dê esse garoto aqui. – a médica levantou vindo em minha direção e pegando o bebê dos meus braços. — Como você cresceu!
Sorriu, analisando o menininho.
Arizona começou com suas perguntas, aos poucos Cheryl retornou ao bom humor, principalmente após nossa filha largar seu seio. Nós pesamos os bebês, os dois estão com cinco quilos, mas Scarlett tem duzentas gramas a mais que o irmão, porém Henry é dez centímetros maior que a irmã. Foi uma consulta tranquila, a médica nos avisou das cólicas que poderão acontecer nesse mês e do desenvolvimentos deles a partir de agora.
Saímos do consultório com sorrisos no rostos, Henry continuou comigo e Scarlett com a Cheryl, caminhamos pelos corredores.
— Então você é maior que sua irmã, uhn?
Falei com o bebê que tinha os olhos estalados.
— Mas ela é mais forte. – Cheryl retrucou. — Não é, Scar? Afinal, você suga quase todo leite da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfiction》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...